Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Circuito Acolhida na Colonia


O projeto 'Acolhida na Colônia' é muito interessante!

Consiste em sítios que se tornaram pequenas pousadas e paradas de alimentação.  Veja só:

Em 2009, com o objetivo de ampliar e qualificar a oferta turística na área de abrangência da Acolhida na Colônia, foi iniciado o processo de roteirização para Cicloturismo. Somando-se à tendência nacional para a prática desta modalidade em Santa Catarina, que já possui 2 circuitos oficiais registrados e um considerável fluxo de cicloturistas, os Circuitos da Acolhida na Colônia trazem o diferencial do vínculo direto com o Agroturismo, valendo-se da estrutura já existente de pousadas, quartos coloniais, serviços de refeições e agroindústrias de pequeno porte, ao longo de caminhos bucólicos e recheados de atrativos naturais.

Para organizar sua viagem, consulte as informações disponíveis e faça reservas das refeições e hospedagens, de acordo com sua escolha de roteiros.


Esperamos que você, colega cicloturista, tenha ótimas pedaladas e uma excelente Acolhida!

Existem vários roteiros para pedalar e passeios que podem ser feitos por bikers de todos os níveis (iniciantes , médios ou avançados).

Clique aqui para acessar a página e obter mais informações sobre projeto Acolhida na Colônia. 

Ou acesse a Página Acolhida na Colonia do Facebook para convites, novidades e mais informações.

Se tiver oportunidade de conhecer, aproveite SEM moderação! :)

Mapas e Caminhos
O mapa existente nestes links (visualização e download; criado pela Caminhos do Sertão) possibilitará ao cicloturista pedalar pelos percursos entre Santa Rosa de Lima e Anitápolis.

A versão impressa do mapa pode ser obtida gratuitamente nas pousadas e propriedades que fazem parte do circuito. Clique aqui para acessar a página de mapas e caminhos da Acolhida na Colônia.



Acolhida na Colônia via Caminhos do Sertão
. O Circuito traz o diferencial do vínculo direto com o Agroturismo. Por caminhos tranquilos e alternativos pedalamos entre os municípios de Anitápolis, onde fica a cachoeira do Rio da Prata e Santa Rosa de Lima, a capital dos produtos agroecológicos. Todas as hospedagens e refeições são nas propriedades vinculadas à Acolhida na Colônia.

Saiba mais e inscreva-se já!
. Álbum de Fotos
Fotos: Caminhos do Sertão







CICLES HOFFMANN 

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.