Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Desafio dos Rochas - Falta pouco e Fotos do Treino

DESAFIO DOS ROCHAS 
Além de um Desafio! Uma Superação!


Quer conhecer um pouco mais sobre Pomerode ? Clique aqui para ver a ótima reportagem exibida no Jornal Nacional da Rede Globo no dia 23.Mar.13.



Quer ganhar esta linda camisa ao lado, além de participar de uma grande aventura? Então não perca tempo e faça já sua inscrição neste evento que marcará história em Santa Catarina, o Desafio dos Rochas! 


Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições (01.Abril.2013), na próxima segunda feira.

Clique aqui para ver a lista de inscritos (quase 200 em 26/03), que já conta com atletas de vários estados e até do Distrito Federal! Também já confirmaram presença atletas de renome no cenário ciclístico nacional e internacional (como Ricardo Pscheidt e Márcio May)


Vamos lá Superar este Desafio! :)



Placas de Sinalização

Para quem já está inscrito, veja as placas de sinalização que serão utilizadas durante o percurso do Desafio dos Rochas. É bem importante conhecê-las!


Informações úteis


Pedal de reconhecimento


Acordar cedo, juntar a turma, carregar as bikes no carro e partir para o reconhecimento da pista. Esta foi a proposta de 100 atletas, profissionais e amadores, que participaram do Treino de Reconhecimento do Circuito Amador do Desafio dos Rochas.
A família Rocha agradece a presença destes bikers de todo estado: "Nosso muito obrigado a todos!"

Veja as fotos do Pedal de Reconhecimento!

Vídeo feito durante o Treino de Reconhecimento


O verdadeiro desafio desta prova não está só em vencer! É viver o esporte e superar os limites, conhecendo a cultura germânica e mantendo um contato muito próximo com a natureza.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.