Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Floripa: Futura Cidade das Bicicletas

Passeio Ciclístico do dia 23 de março com lançamento do edital do Floribike

A prefeitura de Florianópolis garantiu que “todas as obras viárias executadas pela atual administração serão pensadas e projetadas para o uso da bicicleta”. A afirmação foi durante o lançamento oficial da licitação para execução do Projeto Floribike.

O Projeto Floribike prevê, na sua primeira etapa, 68 pontos de aluguel, 111 estações, 1.328 suportes e a disponibilização de 664 bicicletas em seis bairros: Centro, Agronômica, Trindade, Santa Mônica, Itacorubi e Córrego Grande, com estações ao longo dos trajetos

A ViaCiclo tem acompanhado e contribuído decisivamente, para mais um marco da mobilidade urbana por bicicletas na cidade de Floripa.

Mais sobre o assunto:

Notícias do Dia, publicado dia 25 de março de 2013
Houve a participação de vários Grupos de Bikers (como pode ser visto na foto Show de Bike abaixo). Para maiores informações, veja a publicação do site Bicicleta na Rua, Clicando neste link.


Participação de vários ciclistas

4 comentários

  1. Que massa! Não sei em que planeta eu estava que não vi a tempo de participar!
    CicloAbraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda é difícil acreditar que Floripa fará algo pelos ciclistas, mas vamos torcer que sim. Depois disso, educar e penalizar motoristas que não entendem a função da bicicleta na sociedade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q temos q aproveitar este bom momento para ajudarmos e sermos ajudados!
      Concordo plenamente com a parte da educação: se conseguíssemos q fosse ensinado nas escolas desde os primeiros anos, seria uma grande vitória para o futuro! :)

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.