Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Festival Brasil Ride Botucatu 2016 - Relatos dos Bikers Catarinenses

A partir de hoje o site/blog Pedala Floripa tem o prazer de apresentar para vc os depoimentos dos bikers catarinenses que encararam um duplo desafio: 
. participar do Festival Brasil Ride Botucatu (maior evento de esporte outdoor do país), no fim do mês passado (maio/2016);
e depois, um desafio que para alguns deles foi até mais complicado: 
. escrever um breve relato/depoimento sobre a participação! :)

À medida que publicar os depoimentos, disponibilizarei o link nesta publicação. 

Para saber um pouco mais sobre o evento, veja o texto, logo abaixo os links, ou mesmo acesse a fonte da matéria (clicando aqui).

CicloAbraços! :)

LINKS DOS DEPOIMENTOS
#1 - Diego Nau
#2 - Karol Meyer e Tiago Junior da Silva
#3 - Geovane Krüger
#4 - Rock Waltrick
#5 - Alexandre Silva Mike e Leandro Puttkammer Alemão
#6 - Maurício Soares Lima
#7 - Costantino Dimon
#8 - Leonardo Lamin
#9 - Ana Panini

Um pouco sobre o Evento...
Fonte: Press Release - Brasil Ride

Maior evento de esporte outdoor do País, o Festival Brasil Ride Botucatu teve sua quarta edição realizada entre quinta-feira (26) e domingo (29), na região da Cuesta Paulista. Durante quatro dias, um total de 5.100 participantes, entre ciclistas, das modalidades speed e mountain bike, e corredores de montanha, desafiaram as trilhas e estradas da região da Botucatu e Pardinho em provas de tirar o fôlego, não só para os atletas, mas também para o público que pode acompanhar as competições. 

"Estou muito satisfeito, porque o evento aconteceu dentro do esperado, sem nenhum imprevisto ou acidente que pudesse dificultar seu bom andamento. Para nós a segurança dos ciclistas e corredores era o ponto primordial para que o Festival Brasil Ride Botucatu transcorresse sem problemas", enalteceu Mario Roma, o fundador da Brasil Ride.

Com um aumento de 21,5% no número de inscritos, ultrapassando a marca de 5.000 pessoas, em relação ao ano anterior, a organização completou mais uma jornada satisfeita com o evento, que reuniu atletas de 180 cidades, 25 estados e cinco países, Brasil, Argentina, Chile, Portugal e Suíça. "Estou feliz porque conseguimos crescer e fazer mais um grande evento para a região, reunindo mais de 10 mil pessoas entre atletas e familiares, e um total de cerca de 17 mil pessoas, contando o público local de Botucatu e cidades vizinhas, que prestigiou o evento, estimado em 7.000. Agora nos preparamos para as próximas provas previstas no calendário da Brasil Ride, em Florianópolis e na Bahia", contou Mário Roma. 



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.