Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Brasil Ride Warm Up Botucatu 2016 #6 - Maurício Soares Lima

Depoimento do Maurício Soares Lima


Primeiro vou falar da organização do evento, eu já participei de muitas corridas e muitas delas muito bem organizadas, mas a organização do Warm Up está um nível acima, pelo o que presenciei o Mário Roma já tem uma ótima equipe na retaguarda, facilitando muito o seu trabalho, claro que nada é 100% mas falta pouca para ser. Olha que eu já ajudei organizar algumas provas, e aproveitei para olhar com muita atenção tudo ao  meu redor para aprender alguma coisa.

As etapas foram perfeitas!

1° etapa - O prólogo genial o percurso xco e o formato, largando dez em dez ciclistas a cada minuto, correndo e dando o melhor que pode, para fazer o melhor tempo possível.

2° etapa - Largou os mais de 1500 ciclistas para um marathon  com percurso de 80 km, de pura emoção e com bom nível de dificuldade, mas ao mesmo tempo meio tranquilo para os ciclistas encararem a última etapa.

3° etapa - Novamente os mais de 1500 ciclistas já muito cansados largaram para a melhor e mais dura etapa de marathon com 107 km, de muitas subidas duríssimas e trilhas impecáveis, chegava até cansar de tanto descer,  no final do percurso passando por uma parte do trecho do prólogo, abrilhantando a terceira da etapa.

Minha participação foi satisfatória, todos dias largando forte e imprimindo um ritmo forte até onde aguentava, kkkkkk, corri na categoria Sênior A, onde tinham 77 ciclistas e conseguir acabar em 28° com o tempo de 11:37:08. Foi uma experiência inesquecível, e com certeza ano que vem estarei em Botucatu participando novamente do Warm Up, mas antes bora treinar para o Warm Up SC, em agosto aqui em Floripa.

At, Maurício Soares Lima
Fanáticos MTB




Caso queira ler os relatos dos outros bikers, clique neste link!


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.