Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

6° Marathon Márcio May Pedra Branca - Fotos, Vídeos e Relatos

Ontem tivemos mais uma Mega TOP Festa Ciclística em Pedra Branca, Palhoça-SC, com a realização do 6° Marathon Márcio May Pedra Branca!

Mais de 700 competidores, fora as centenas de torcedores e a galera da organização participaram desta festa!

O dia perfeito, o céu azul e a temperatura agradável fizeram parceria! :)

Um evento muito bem organizado que apresentou novos e desafiadores percursos! Infelizmente, quem não foi, perdeu! :)

Seguem muitas fotos, notícias que saíram na mídia, vídeo da chegada da categoria PRO e alguns ótimos relatos para vc relembrar ou ver um pouquinho do que rolou!

FOTOS
. Link Marcio May Pedra Branca(Facebook)
. Link Eduardo Schaucoski(Facebook)
. Álbum Desafio Márcio May (Bike AventurasEmir Alberton - Facebook)
. Foco Radical
. TrilhasBR
. Pedala Floripa (Picasa)


VÍDEOS
. Briga acirrada hoje na ponta do Marathon Marcio May, Pinguim, Pexeiro e Erick Brusque travando os dentes na subida do Cristo (Facebook)
. Chegada da PRO


MÍDIA
. Revista Bike Magazine : Erick Bruske vence 6º Marathon Márcio May Pedra Branca
. Site Márcio May : Tânia e Erick levam o título do 6º Marathon Márcio May Pedra Branca

RELATOS
Tânia Clair Pickler Negherbon
Tetracampeã do Marathon Márcio May Pedra Branca! Vencer essa prova é especial. São inúmeros amigos da bike reunidos e a energia é simplesmente maravilhosa. É sempre uma grande festa!

Foi um dia lindo, ensolarado, clima perfeito. Me senti muito bem e fiz força do início ao fim. Obrigada a todos pela torcida!


Parabéns especial pro Érick Eduardo, campeão da Elite Masculina. Parabéns garoto, muito feliz por você!


Obrigada a prima Nilsa Kock pelas fotos.


Agradecimento especial pra minha treinadora Rafaella Della Giustina, que mais uma vez foi assistir de pertinho (e sofrer junto...heheh). Tenho certeza que estamos no caminho certo!


‪#‎FreeForceBrasil‬ ‪#‎DNAFreeForce‬ ‪#‎Corratec‬ ‪#‎AABBTimbó‬ ‪#‎DellaSports‬‪#‎NutriNadiaVenturi‬ ‪#‎AcademiaCorpoemAçao‬ ‪#‎FMELItajaí‬


Érick Bruske
Valeu a pena esperar! Campeão do 6 Desafio May em Pedra Branca.

Muito feliz em conquistar a primeira vitória do ano na frente dessa torcida incrível, em em um lugar tão especial para mim como a Pedra Branca, lugar onde já conquistei muitas vitórias.

Obrigado a todos os amigos e patrocinadores pela torcida e pelos equipamentos espetaculares que foram essenciais para essa conquista. 

#‎IamSpecialized‬ ‪#‎FreeForceBrasil‬ ‪#‎Shimano‬ ‪#‎360BikeShop‬ ‪#‎HoneyStinger‬ ‪#‎XTRDi2

Rock Waltrick 

6°Marathon Márcio May
Hoje fiz uma excelente prova, do início ao fim. Cheguei cedo, aqueci adequadamente, alinhei cedo...isso é muito importante em uma prova com muitos atletas. 
Após a largada me coloquei bem no pelotão e fiz ótimas descidas, o que me colocou super bem posicionado na prova, acho que a segunda colocação foi merecida, pois o adversário realmente esteve melhor!
Parabéns ao Márcio e ao Gean pela organização impecável e também pela escolha do roteiro! Agradeço também a Cristiane Vitovski, minha esposa, pela parceria incondicional.



E quando o dia não é para dar certo você corre (literalmente) atrás para que dê !!!

5º Lugar Pró Sub 30 no Marathon Marcio May Pedra Branca.

Não sou muito de lamentar mas hoje não foi meu dia... Chegando na pedra Branca já esvaziou o Pneu dianteiro e coloquei a câmara reserva para largar. 

Nessa brincadeira fiquei por último na largada, trilha do bambu senti que rasgou o pneu mas o selante vedou e consegui seguir rodei mais uns 20 km e parei para o CO2 fui rodando e esvaziando mais uns 15 km e parei para o CO2 já no pagará invertido enchi e ataquei, quando já começou a esvaziar é assim fui descendo o pagará chegou no asfalto pedalava apenas em pé com peso na roda dianteira. Quando passou o Diego Nau e me emprestou sua bomba parei e nada de encher o rasgo era muito grande. 

Para finalizar os últimos 3 km foram corrida à pé até a chegada !!! 

Muito feliz com meu desempenho e mais ainda por ainda conseguir subir neste pódio !!! 

Obrigado a todos que fizeram parte deste dia. E quero aqui agradecer o mecânico de nossa loja que não mede esforço no meio da correria para arrumar minha bike Brenda Sillas. 

Problemas no equipamento ninguém está livre de acontecer. Antes de reclamar de algo corra atrás dos seus objetivos !!!

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.