Biketech Floripa

domingo, 5 de junho de 2016

Depoimento do Maurício Soares Lima


Primeiro vou falar da organização do evento, eu já participei de muitas corridas e muitas delas muito bem organizadas, mas a organização do Warm Up está um nível acima, pelo o que presenciei o Mário Roma já tem uma ótima equipe na retaguarda, facilitando muito o seu trabalho, claro que nada é 100% mas falta pouca para ser. Olha que eu já ajudei organizar algumas provas, e aproveitei para olhar com muita atenção tudo ao  meu redor para aprender alguma coisa.

As etapas foram perfeitas!

1° etapa - O prólogo genial o percurso xco e o formato, largando dez em dez ciclistas a cada minuto, correndo e dando o melhor que pode, para fazer o melhor tempo possível.

2° etapa - Largou os mais de 1500 ciclistas para um marathon  com percurso de 80 km, de pura emoção e com bom nível de dificuldade, mas ao mesmo tempo meio tranquilo para os ciclistas encararem a última etapa.

3° etapa - Novamente os mais de 1500 ciclistas já muito cansados largaram para a melhor e mais dura etapa de marathon com 107 km, de muitas subidas duríssimas e trilhas impecáveis, chegava até cansar de tanto descer,  no final do percurso passando por uma parte do trecho do prólogo, abrilhantando a terceira da etapa.

Minha participação foi satisfatória, todos dias largando forte e imprimindo um ritmo forte até onde aguentava, kkkkkk, corri na categoria Sênior A, onde tinham 77 ciclistas e conseguir acabar em 28° com o tempo de 11:37:08. Foi uma experiência inesquecível, e com certeza ano que vem estarei em Botucatu participando novamente do Warm Up, mas antes bora treinar para o Warm Up SC, em agosto aqui em Floripa.

At, Maurício Soares Lima
Fanáticos MTB




Caso queira ler os relatos dos outros bikers, clique neste link!


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário