Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Muita lama, trechos técnicos e muita disputa no BES 2017 #1


Muita lama e especiais técnicas marcam a abertura do 
Chaoyang Brasil Enduro Series 2017


Divulgação: Brasil Enduro Series
Fotos por: Rodrigo Philipps e Rodolfo Oliari

A pequena cidade paulista de Santo Antonio do Pinhal recebeu nos dias 18 e 19 de março, a abertura do Chaoyang Brasil Enduro Series 2017.

Considerada uma das principais estâncias climáticas do estado, o clima e a temperatura de Santo Antonio do Pinhal deram um tempero a mais na aberta do Chaoyang BES.

Atletas vindos de dez estados diferentes tiveram que enfrentar deslocamentos apertados e especiais técnicas e escorregadias para terminar a prova.

A organização resolveu subir o nível das especiais e preparou quatro estágios técnicos para a abertura da série.

Escutamos os atletas e resolvemos fazer especiais mais técnicas aqui em Santo Antonio do Pinhal. Conseguimos montar um percurso com um total de 45 km, inserindo as quatro especiais, sendo que a especial dois era a mais longa e técnica. Outro ponto legal é que conseguimos fazer dois estágios com a chegada bem próxima ao QG, facilitando assim o acesso do público e familiares presentes”, comenta Theo Duarte, organizado do Chaoyang BES.

Ao todo onze categorias largaram num domingo com muita chuva. Na categoria Infanto, o vencedor foi o mineiro Francisco Moreira Teatini. Na Sport, categoria nova no BES para esse ano, o vencedor foi Breno Arcuri Lemos (RevestTech), Na Senior 2, Marcos Dallaval (TDP) levou a melhor.

Na Senior 1, a vitória ficou com Helio Fontana Nassaralla  
(Starminas/ Exceed/ Localiza/ Global/ Specialized).

Na Master 4, o vencedor ficou com o paulista Caio Salerno (Groove Bikes/Shamir). Na Master 3 outro mineiro levou, Lucas de Figueiredo Moreira (Mountain Bike BH/Da Matta Design/ Tripp Aventura). Na Master 2, Luis Altenfelder Silva (Bornia&Cox/ CycleCousins/ Cheeba) ficou com o lugar mais alto do pódio.

Na Master 1, o carioca Guilherme Renke (Nutrindo Ideias / Essential Nutrition / Camelback) venceu e seu irmão, Ronny Renke (Nutrindo Ideias/RKC) faturou na categoria Expert.

Na categoria mais veloz do final de semana, a Elite PRO, o lugar mais alto do pódio ficou com o atleta Wallace Miranda (Fox Head Brasil/Chaoyang/Dopamina). A segunda colocação ficou com Thiago Verlardi (Montanhas Race) e a terceira colocação foi para Diego Knob Neumann (Santa Cruz/Petropolis Enduro Team/Malharia Zan).

A segunda etapa do Chaoyang Brasil Enduro Series está marcada para os dias 20 e 21 de Maio no estado de Minas Gerais.

Resultados Completos no site: www.brasilenduroseries.com.br

O Chaoyang Brasil Enduro Series 2017 conta com o apoio ouro da marca de pneus Chaoyang Tires, conta também com o patrocínio das marcas : Santa Cruz Bicycles, Specialized e com o apoio das marcas: Da Matta Design, Mud Bike, Exceed, After Limits, Bike Village, Off Camber Bike Shop, Bikelist.com.br, Mochilas USWE, Sea Sucker Brasil e Doutor Bicicleta.


Maiores informações:

Site: www.brasilenduroseries.com.br
. Facebook: www.facebook.com/brasilenduroseries
. Instagram: wwww.instagram.com/brasilenduroseries
. Email: contato@brasilenduroseries.com.br
. Clique aqui para ver mais Fotos




Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.