Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Biker: este Painel Solar foi feito para vc! :)

Painel solar muito leve e resistente é feito para ser acoplado a mochilas

Fonte: Portal eCycle

SunnyBAG LEAF+, o primeiro sistema de painel solar que combina flexibilidade e praticidade com resistência e eficiência para ciclistas, campistas e mochileiros


Se você é mochileiro pratica atividades em ambientes externos, o produto SunnyBAG LEAF+ vai te interessar. Trata-se de um painel que traz o sistema de energia solar mais flexível do mundo. Ele pesa apenas 200 gramas para dar independência aos usuários - pode ser acoplado a mochilas para escaladas, trilhas, ciclismo, camping, etc.

O sistema triple-junction de tecnologia usa células solares bem finas, feitas a partir de silicone amorfo, o que permite que o módulo produza energia mesmo quando está um pouco na sombra. Cada célula absorve luz azul, verde e vermelha do sol por meio de três camadas da célula. Isso faz com que a célula converta do produto um maior nível de luz em energia em comparação com modelos solares regulares.

O SunnyBAG LEAF+ é virtualmente indestrutível, segundo seus criadores, por conta de seu material robusto. Ele tem uma superfície resistente a arranhões e impactos, chuva, calor, neve e qualquer tipo de clima. Ao mesmo tempo, é extremamente flexível e pode ser facilmente anexado em mochilas, malas, cabanas, etc.


O sistema do SunnyBAG LEAF+ também carrega qualquer dispositivo móvel que possa ser conectado via USB. Aparelhos eletrônicos como smartphones, tablets, GPSs, iPods, mp4 e outros dispositivos podem funcionar com o sistema de energia solar. A placa solar está em testes desde 2014, o que proporcionou melhorias ao produto.


Assista a esse vídeo em inglês para saber mais e/ou acesse as páginas:
SunnyBAG e Kickstarter


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.