Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

6ª Etapa do Circuito SOUL de MTB - Resultados, Relatos, Vídeo e + 520 Fotos

Um evento que tinha tudo para não acontecer em função das condições climáticas, mas que todos os participantes agradeceram a coragem e o preparo da organização que conseguiu nos proporcionar uma das melhores etapas do Circuito SOUL de MTB!

Para quem curte o verdadeiro MTB, a competição foi ideal: centenas de bikers, lindas paisagens, muita disputa, chuva, lama, "rio" para atravessar, pegas, tombos, subida íngreme, descida técnica, enfim, de tudo um pouco! :)

Agora é aproveitar o fim de ano para comemorar, descansar um pouco e iniciar os treinamentos "de base" para o Ano de 2017 que para quem for participar do Circuito SOUL 2017 já possui data e local para começar:  

"Reserve a data de  12 fevereiro de 2017... Teremos um novo Circuito Soul de Mountain Bike.... E Laguna será a partida... Nem pense em perder!!!"




RESULTADOS POR CATEGORIA

. PRO : Visualizar, Download
. SPORT : Visualizar, Download


RELATOS

Para vc saber um pouquinho do que rolou, seguem dois ótimos relatos de competidores!

GUILHERME PACHECO

Domingo aconteceu em nossa cidade a última etapa do circuito soul, prova onde a galera de Imbituba ficou responsável pelo trajeto.


No sábado de tarde iniciamos a marcação da pró debaixo de muita chuva, a primeira trilha estava muito escorregadia e por questão de segurança os trajetos foram alterados, fomos pro plano B, até ai tudo certo. 

Mas na madrugada veio uma tempestade e acabou com toda sinalização, árvores caídas, uma parte do trajeto com 50 cm de água, sem luz, tinha tudo pra dar errado, mas não dá nada a galera se uniu e fez tudo acontecer, 30 minutos antes da largada ainda havia árvores na pista,mas como a equipe é boa todo mundo deu seu jeito, as coisas começaram a dar certo, a luz voltou, o nível da água baixou e a galera tava cada um em seu lugar, foi bonito de se ver.


Queria parabenizar e agradecer toda equipe pelo ótimo trabalho, além de agradecer a cada apoiador que ajudou na parte financeira onde contribuíram com o ciclismo em nossa cidade. 

Agradecer a polícia e os bombeiros, a galera do Zimbatrilhas Trilheiros que mais uma vez não mediu esforços para nos ajudar, o pessoal da igreja que acolheu o pessoal no salão com almoço e bebidas, agradecer ao Flavio Henrique Borges que trouxe o evento para nossa cidade e a todos ciclistas que mesmo com chuva, frio foram lá e deram o seu melhor


DIEGO ALVES 

Final de semana de muita chuva, barro, água de baixo para cima e de cima para baixo. Mas isso é MTB!!! 

Muito feliz, pois participei da final do Circuito Soul de MTB 2016 e consegui o 3° lugar categoria Master A! Prova muito show!!! Valeu muito ter participado...

Um campeonato que certamente irei disputar em 2017!!! Valeu galera... Eu recomendo!

VÍDEO
. Largada da Categoria PRO - Vídeo enviado pelo biker competidor Eduardo César



FOTOS

Álbum Circuito Soul de MTB em Imbituba (publicado por Circuito Soul De Mountain Bike contendo mais de 80 fotos)
. Álbum 6ª Etapa circuito soul de mountain bike (publicado por Emir Alberton com quase 500 fotos)
. Álbum Circuito Soul Cycles - etapa final, Nova Brasília/Imbituba. 2016 - Fotógrafo Oficial da Prime Center Bike - 520 fotos








Foto: Emir Alberton





































Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.