Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Novidade: Bike+Dog

Novidade interessante e legal para quem curte passear de bike com seu cachorro! :)


Bike+Dog - Pedale com seu melhor amigo!

Conheça o novo acessório para sua bike!

Com o novo suporte Bike+Dog, você poderá levar seu melhor amigo com toda segurança para sua pedalada, seja ela um simples passeio ou uma super aventura. O Bike+Dog é super resistente e flexível, amortecendo eventuais trancos ou puxadas entre você e seu animal, o que poderiam machucá-los ou fazê-lo perder o equilíbrio.

Você mantém as duas mãos no guidão e só se preocupa com a dirigibilidade da bike.
Mais seguro para você e para seu cachorro.

Ajuda no adestramento mantendo o animal próximo e ao seu lado

Design bonito e elegante
 
Usando materiais de primeira qualidade e durabilidade, seu Bike+Dog permanecerá por muito tempo bonito e funcional.

Ótimo para mulheres e crianças que não têm força para segurar um cachorro grande nas mãos e ainda se equilibrar e dirigir a bicicleta.

Para maiores detalhes, contacte o representante do produto, enviando email para vendas_ml@otocarva.com.br

Ou acesse o site www.bikerdog.com.br

3 comentários

  1. olá, adorei a novidade, já tinha visto fora do país, mas aqui é a primeira vez. acho importante o artigo destacar alguns cuidados que os ciclistas deve ter ao levar seu dog para correr com a bike: evitar horários do dia muito quentes (principalmente porque o animal pode sofrer queimaduras nas almofadas das patinhas e/ou ter uma hipertermia - aumento excessivo da temperatura do corpo, que pode inclusive levar à óbito); pedalar a uma velocidade compatível com o tamanho do cão e seu preparo físico; oferecer-lhe pequenas doses de água fresca e descansos durante o pedal; ter muito cuidado com obstáculos que possam surgir entre a bike e o cão, como postes, hidrantes, buracos, bueiros e cercas; ter cuidado com veículos parados na pista ou que possam começar a se locomover subitamente; ter cuidado com carros, ônibus, motociclistas e outros ciclistas (o cão pode estar fora do campo de visão dos motoristas); por fim, vacinas em dia (V10 e antirábica). bom pedal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea Cats!

      Muito obrigado pela completação da matéria q vc fez! Parabéns pelas excelentes e importantes dicas!

      Valeu! :)

      Excluir
    2. Realmente as dicas são muito boas. No nosso site www.bikerdog.com.br, nas seção Artigos, tem um vídeo do Alexandre Rossi, o Dr. Pet, falando sobre o mesmo assunto. Indispensável para quem gosta de pedalar, correr ou fazer qualquer outro esporte com seu cachorro na rua e em dias mais quentes.

      Vale lembrar que para muitos cães, uma corridinha "humana" não é suficiente para um desenvolvimento cardio-respiratório adequado, assim como evitar hipertensão, diabetes, problemas comportamentais etc...

      Muito legal ver o pessoal ligado... :)

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.