Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Desafio Santa Catarina

Em homenagem ao Estado que nascemos e que sempre recebe tão bem as pessoas que escolhem viver aqui. 

E também contando com todo apoio da CICLOVIL BIKE que está sempre presente nas nossas aventuras e incentivando o uso da bicicleta em todos os lugares e para todas as idades. Faremos um grande desafio de atravessar o estado de santa Catarina até o litoral usando somente a bicicleta.

Sairemos de ônibus até Dionísio Cerqueira (extremo oeste). E de lá retornaremos para Florianópolis, utilizando somente as bikes e nossa saúde para impulsionar pelos 700km do percurso.

O objetivo do desafio, será mostrar para todos a versatilidade e autonomia da bicicleta. Mostrando a importância dela para a MOBILIDADE URBANA. Onde nesse desafio não será uma competição com limites. Teremos somente uma programação prévia de pontos para hospedagem e objetivos de km por dia.


Isto sem contar com carro de apoio, frutas, abastecimentos.... Levaremos no ônibus de linha normal (R$ custo 144,00) as bikes e roupas/equipamentos que utilizaremos na viagem. 


A alimentação e hospedagens, compraremos no caminho. 

Roteiro:

31/8 - Saída de Floripa (19h55 – Rodov. Rita Maria) com destino Dionísio Cerqueira (divisa com Argentina), chegando lá dia 01/9 às 8:00;

01/9 - Pedal de Dionísio até São Miguel do Oeste (dormir Hotel Solaris);
02/9 - SMO até Xanxerê (dormir Center Hotel);
03/9 - Xanxerê até Joaçaba (dormir Hotel Jaraguá);
04/9 - Joaçaba até Curitibanos;
05/9 - Curitibanos até Lages ou A.Wagner;
06/9 - A.Wagner até Florianópolis (trapiche B.Mar).

* Para quem quiser participar, não tem custo de inscrição. Basta se organizar, fazer as reservas nos hotéis e comprar a passagem na Reunidas.


Caso queira mais detalhes, acesse o Evento no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.