Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

2a Etapa Copa do Brasil de Paraciclismo - Fotos Relatos

SÁBADO


Relatos e comentários feitos pela ciclista piloto Sarah Klein. Maria Pinheiro é a atleta paraciclista.
Muita chuva hoje! Mas aqui é faca na caveira e sem mimimi!!! (Sarah à esquerda e Maria à direita)
Muita chuva e frio aqui em Penha. Hoje foi a prova de estrada. Andamos 56km com uma chuva incessante. Foi duro, eu sofri de cãibras faltando 5 voltas pro final minhas pernas travaram, mas apesar de tudo fiz o meu melhor. 

Ainda estou doente e com infecção e isso acabou prejudicando muito minha performance, senti que minhas pernas não estavam na bike, uma sensação muito estranha, mas aoesar de tudo conseguimos a segunda colocação. Por muito pouco não alcançamos as primeiras colocadas.... 

Me desculpe Maria por tudo, mas infelizmente a gente não escolhe quando fica doente!! Agora é descansar, e repor as energias que me restaram pra amanhã! 

Depois da prova, mortas; porém sempre com um sorriso no rosto. Essa prata valeu ouro hoje! 

DOMINGO
Hj o ouro valeu ouro mesmo! Hoje foi NOSSO, e estou muito feliz. Obrigada Maria por dar uns gritos cmg e não me deixar desistir....


Durante a disputa da prova de Contra Relógio
Dupla campeã junto com duas competiras que deram muito trabalho
Pódio no lugar mais alto no domingo!
Largada da Prova de Crono e na sequência as 2 felizes com a medalha dr ouro. Além da vitória hoje, chegamos a liderança do ranking! 



RESUMO DAS ETAPAS (nas palavras da ciclista Maria Pinheiro)

Na prova do contra relógio ficamos em primeiro lugar (domingo), com 14  segundos na frente da segunda colocada. Na prova de estrada (sábado) a maior dificuldade foi o vento contra e a chuva. Já o contrarrelógio não tinha muito vento como na prova de estrada. Na prova de estrada ficamos uns 200 metros atrás da primeira colocada.

Viemos nos dedicando e nos preparando. A mente sempre fria e focadas na prova. O segundo lugar do primeiro dia nos deixou um pouco tristes, mas não perdemos o foco e sabíamos que as condições para ganharmos eram favoráveis, então não nos deixamos levar por sentimentos ruins em nenhum momento.

O nível das concorrentes esta cada vez mais  alto difícil, mas procuramos sempre dar o nosso melhor! 

Graças a Deus não tivemos nenhum problema com a bike só a minha piloto que estava com infecção urinaria já há uma semana e à base de antibióticos e sei que por isso ela sofreu um pouco. Mas não tenho dúvida que ela deu o seu melhor. E estamos na liderança do ranking geral!


Agora é treinar já pensando na 3a etapa da Copa Brasil em Curitiba.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.