Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedal para São Martinho - SC



Pedal para São Martinho (Café Colonial Fluss Haus)

Você está convidado para fazer conosco um pedal de 108km de Floripa até o Restaurante Fluss Haus em São Martinho no dia 06/10/13 domingo.

Programação:
.  Concentração em frente da Bikedream às 7:30 da manhã e saída as 8:00 hs. 

.  Seguiremos em direção a BR 101, BR 282, SC 431, São Bonifácio e São Martinho, onde está localizado o restaurante Fhuss Haus (www.flusshaus.com.br), considerado um dos melhores no gênero em Santa Catarina. 

.  Chegando lá, haverá um local para banho na Pousada Deutsches e em seguida degustaremos um inesquecível café colonial. Após o café, os ciclistas e as bikes retornarão ao local da partida em Floripa de ônibus especialmente fretado e as bikes serão transportadas pelo mesmo veículo em um reboque específico.

Sobre a Fluss Haus: Fluss Haus significa Casa do Rio, esse nome foi dado pelo fato do rio passar na área da casa. Os proprietários, sempre cautelosos, foram construindo espaços maiores para produzir seus quitutes e contratando aos poucos seus funcionários. A Fluss Haus sendo uma propriedade rural tem um pomar de frutas que são produzidos doces e geléias vendidos na loja de produtos coloniais e também são utilizados para fazer os sucos do Café Colonial. O Café Colonial serve mais de quatro mil refeições por mês, sendo que o atendimento é sábados, domingos e feriados.

A Fluss Haus recebe em média doze mil turistas por mês, e emprega hoje setenta e dois funcionários fixos e mais vinte e oito que prestam serviços nos finais de semana e na manutenção. Um total de cem pessoas para o bom funcionamento da empresa. Sonho da Fluss Haus: mudar a história da comunidade, gerando empregos e renda sem limites de crescimento para que São Martinho seja conhecido por todos. E sempre pensando no futuro sem perder as tradições do passado.

.  Quilometragem: 108km

.  Tempo estimado de pedal: 7 horas

.  O que levar: capacete, câmara reserva, espátula, garrafa (caramanhola) com água ou isotônico, corta vento, celular com câmera, dinheiro para lanche no caminho, gel, barra de cereais, protetor solar.
Obs: No grupo haverá um mecânico de bikes.

.  O biker deverá ter um razoável preparo físico e estar acostumado a pedalar distâncias maiores.

.  Os participantes deverão trazer uma mochila com roupas para o retorno e toalha para o banho. A mochila irá no ônibus até o local de chegada.

.  O ônibus estará disponível na entrada da SC 431 e em São Bonifácio, para o caso de alguém resolver fazer o restante do trajeto embarcado.

.  Custo do passeio incluindo ônibus, transporte da bike, banho na pousada e café colonial: R$ 100,00 por pessoa.

.  Interessados ligar para a Bikedream fone: 3224-5151 ou 9113-5445 falar com o Rock.


A bicicleta movimenta o corpo, movimenta idéias e proporciona uma melhor apreciação da natureza.


Rock Waltrick

2 comentários

  1. Bom dia, será que alguém consegue este trajeto no Garmin ou Strava ou qualquer outro aplicativo?
    Estamos querendo organizar um pedal para o Fluss Hauss com saída da Palhoça para o mês que vem.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Tentarei arrumar o trajeto para vc junto ao organizador desta Pedalada. Se possível, envie uma mensagem para biker@pedalafloripa.com, para que eu possa responder para seu email.

      CicloAbraços!

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.