Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

MobFloripa - Mobilidade Urbana em Floripa

O site Mobfloripa é uma página que vale a pena ser acessada. Possui informações voltadas à mobilidade urbana de Florianópolis, inclusive com links voltados para bicicletas (como este link).

Abaixo segue um pequeno texto sobre o que é o Mobfloripa. Para mais informações, confira a página "Quem Somos" neste link.

Mobfloripa é um apelido para o nosso Guia de Mobilidade de Florianópolis. Trata-se de um projeto independente de instituições públicas ou privadas.

A ideia surgiu de um grupo de pais criativos, ao buscarem ajudar seus filhos a realizar seus trajetos pela cidade com maior segurança e praticidade. Em princípio era uma ferramenta bem simples de busca e depois, por conta do sucesso que fez entre os jovens, acabou se tornando uma ferramenta de busca mais sofisticada.

Aproveitamos inclusive para enriquecer essa ideia com um conceito de mobilidade mais amplo, incluindo informações sobre outros tipos de transporte, prestadores de serviço e facilidades para os usuários com necessidades especiais.

A missão do MobFloripa: reunir todas as informações sobre mobilidade urbana em Florianópolis em um só portal. O objetivo do MobFloripa: ajudar todos os cidadãos e visitantes de Florianópolis a realizarem seus percursos com praticidade, ao reunir em um só portal todas as informações sobre meios de transporte, percursos e prestadores de serviço do setor.

Contato:
. email: faleconosco@mobfloripa.com.br
. TEL: 48 3233 6415

CICLES HOFFMANN ALL SPORTING

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.