Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedal Soldados Sebold - Relato e Lindas Fotos

Gente...o que foi o dia de ontem (domingo, 26/05/19)? 

Ainda estou colocando a imaginação no lugar, foram muitos momentos espetaculares, estava estampado no olho de alegria, emoção e felicidade com cara de sofrimento seguida de cara de superação...cada cenário que se descortinava nos fazia mais surpresos, quando a gente pensava que já tinha visto tudo, surgia uma nova pintura no horizonte. 

Nosso pedal aventura de ontem, serviu para nos mostrar muita coisa, serviu para nos deixar cada vez mais atentos com a nossa responsabilidade em relação a natureza, serviu para nos dizer o quanto podemos nos adaptar a situações extremas e nos superar, desde que tenhamos garra, persistência e força de vontade. 

Serviu para nos ensinar que temos sempre que nos provisionar quando partimos para um pedal extremo, temos sempre que pensar que vamos gastar muita energia e precisamos levar alimentos suficientes, que o tempo pode mudar e que temos que levar roupas suficientes, que pode escurecer e precisaremos de um farol e que a bike pode ter problemas mecânicos e precisamos ter condições de fazer o reparo.



Agradeço demais ao Ivens, que me apresentou aquele lugar, ao meu irmão Rafael, que com todo o seu conhecimento em relação a pilotagem e funcionamento do nosso corpo durante o exercício, nos passou dicas importantíssimas e ao Marlon, nosso mecânico, que sempre que necessário, colocou nossas bikes em condições de prosseguir. 

Obrigado também a essa galera super unida, que aceitou o meu convite para este desafio! Em breve teremos mais...aguardem, estou trabalhando em um novo projeto!






Rock Waltrick


2 comentários

  1. Boa tarde.
    Achei interessante o lugar para um pedal com a minha turma. Poderia nos passar mais informações? Foi necessário um guia? Quantos KM dá o percurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não participei do passeio, mas foi disponibilizada toda uma infra estrutura para o mesmo, inclusive com pessoas que conheciam a região.
      Parece-me que tem que pagar uma taxa para pedalar neste percurso, mas não sei se é necessário ou obrigatório um guia.
      Se lhe interessar posso tentar obter o GPX do trajeto, para vc poder pedalar sem se perder. Para isso, envie mensagem para biker@pedalafloripa.com

      Cicloabraços, Biker

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.