Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Perfil dos ciclistas da Grande Florianópolis - Ajuda



Biker,

O Laboratório de Pesquisa em Turismo da Faculdade Municipal de Palhoça está fazendo um levantamento do perfil dos ciclistas da nossa região para justificar a necessidade de estruturarmos um roteiro de ciclo turismo na Grande Florianópolis, em parceria com a Instância de Governança desta região.

#BORAAJUDAR :)

Esta pesquisa tem por objetivo identificar o perfil dos ciclistas da Grande Florianópolis, que compreende os municípios de Águas Mornas*, Antônio Carlos*, Angelina*, Anitápolis*, Alfredo Wagner*, Biguaçu*, Florianópolis, Governador Celso Ramos*, Palhoça, Rancho Queimado*, Santo Amaro da Imperatriz*, São Bonifácio*, São José e São Pedro de Alcântara. 

Já atingimos mais de 400 participantes, porém entre os municípios sinalizados* praticamente não obtivemos respostas (e/ou no máximo 10 respostas). Se você é de uma destas localidades (sinalizadas ou não) e ainda não respondeu esta pesquisa, acesse o link abaixo!


O resultado irá gerar dados para o Projeto de Cicloturismo Caminhos da Imigração da Grande Florianópolis e em breve, publicado em forma de artigo na Revista Vias Reflexivas da Faculdade Municipal de Palhoça.

Muito obrigado!


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.