Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Chaoyang Challenge MTB #2 - Resultados, Mídia, Vídeo, Relatos, Fotos

Neste domingo (14/04/19), participei do TOP Evento Ciclístico Chaoyang Challenge MTB #2 em Pedra Branca, Palhoça-SC, junto com mais de 700 ciclistas!!!

Na minha opinião e na opinião unânime de todos os participantes com os quais conversei e li comentários na rede, foi um EXCELENTE EVENTO! 

Ótimos Percursos: com trechos bem legais, não muito extensos, mas com dificuldades de acordo com o nível escolhido, proporcionando vários "pegas" emocionantes além de muito bem sinalizados e com vários staffs, evitando casos de erro de percurso.

Estrutura: foi disponibilizada uma excelente infra estrutura para todos, com vários pontos de hidratação durante o percurso e depois da prova, muita fruta, massagem, brindes, ótima premiação e cronometragem. Também tinha espaço para a família curtir enquanto o atleta competia.



Parabéns a todos! Aos participantes que fizeram a festa ciclística acontecer e à organização que propiciou meios para isso!!!

Agora é treinar para o próximo Chaoyang Challenge MTB #3 que acontecerá em Nova Trento, SC!

#BORALÁ! :)





MÍDIA
Chaoyang Challenge MTB Marathon-first stage in Santa Catarina

Challenge Mountain Bike 2019 #2 - Pedra Branca - Prova recebe 700 atletas no melhor clima do MTB


VÍDEO RESUMO



RELATOS



Que prova sensacional, longas subidas, trilhas, organização impecável, pontos de apoio nos lugares corretos, muita superação, adrenalina, e minha dupla sem comparação @priscilacristinacps companhia do início ao fim, no final até que ficou gostosinho.

Esta será repetida!!!

Obrigado a todos que me ajudaram com conselhos, com porradas no pneu e os chocolates no caminho, nem se fala.


Final de semana perfeito, prova de MTB, amigos reunidos, a esposa acompanhando, percurso espetacular, estrutura maravilhosa na cidade Pedra Branca. Parabéns, Flávio Borges e Diego Martins...evento irretocável!




Kristian Schaden está com Geovane Krüger


Mais uma prova pra ficar marcada na memória..., mais uma vez fomos ao limite e conseguimos entregar tudo que tínhamos é mais um pouco.


O trabalho de equipe hoje foi fundamental juntamente com @fabriciowatts, @jesumloretorodrigues e @evermai. Conseguimos fazer um trabalho consistente em boa parte da prova e eu correndo em dupla com meu parceiro @evermai conquistamos a 3ª posição!! Muito contente com o resultado!!!


Deixar aqui meus agradecimentos a minha noiva @gabrielafeliix por sempre me apoiar, meus familiares por sempre torcerem por mim, aos patrocinadores que têm papel importante nessa conquista e a todos que de alguma forma contribuíram e ajudaram de alguma forma para este resultado...



@dimais.brothers @pedrabikes2 @maisinternet @astoriacortinas @solifes  @muscle.definition.floripa @muscle.definition @gm.portas @attivitafisio @cardosoat



#prefeiturasantoamarodaimperatriz #dimaisbrothers #pedrabikes #maisinternet #solifes #attivitafisio #astoriacortinas #mdmuscledefinition #gmportasemadeiras #basecontabilidade #vpadvogadosassociados @ Pedra Bikes






FOTOS

. As fotos abaixo fazem parte do álbum Challenge Chaoyang MTB #2. Para ver o álbum completo, CLIQUE AQUI.

. TrilhasBR - Mais de 50.000 fotos! CLIQUE AQUI e encontre as suas!


























Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.