Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Challenge Chaoyang MTB #3 - INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Nova Trento foi colonizada por imigrantes italianos, ainda hoje exibe com orgulho os traços da colonização trentina, presente em seus pratos típicos servidos diariamente nos restaurantes e pousadas. Cidade aconchegante, une o poder da fé com as atrações culturais italianas e as belezas naturais.

Esse será o pano de fundo para a 3ª etapa do Challenge Chaoyang Mountain Bike, belezas naturais, estradas espetaculares inseridos em um trajeto desafiador, sendo compensados com um visual incrível.


Simplesmente um lugar para meditar, percorrer caminhos de fé, renascer e ser feliz, em meio a natureza, com estrutura para você e sua família desfrutarem do evento com toda tranquilidade e conforto na cidade onde viveu a primeira Santa do Brasil.

Percursos alucinantes, atrações turísticas e tudo que o MTB de Verdade oferece.
Programe-se para a Etapa #3 em Nova Trento, SC.
Vem muita coisa boa por aí!!!

** 28 de Julho de 2019 - Nova Trento.SC **

INSCRIÇÕES ABERTAS
. VALOR: 1º Lote R$ 100,00


CLIQUE AQUI para se inscrever


PERCURSOS . AMADOR 30 km . SPORT 48 km . PRÓ 65 km KIT ATLETA -Número. -Sacola. -Gel Energel Bodyaction. -Barra de frutas Ekobar. -Medalha de participação. -Squeeze. RETIRADA DE KITS . 27 de Julho (sábado) das 13:30 às 19:30, Rua Marechal Floriano Peixoto, 46 - Centro, Nova Trento . 28 de Julho (domingo) das 7:00 às 8:30 no local de prova **Largadas DOMINGO a partir das 9:00 na Praça de Eventos de Nova Trento. **Chegada no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro (Morro da Cruz).

MAIS INFORMAÇÕES
. Site SPRINTA




Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.