Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

2º Pedal Floripa/Jaguaruna

Confira, através do depoimento do biker Rock Waltrick e também de lindas fotos, como foi este ótimo evento de cicloturismo!

Pela felicidade da galera, nem precisa dizer foi muito TOP!!! :)

"Nesse pedal, partimos (50 bikers!!!) do trapiche da Beira-mar, atravessamos em 5 barcos pela Caeira da Barra do Sul, passamos pela Praia do Sonho, Pinheira, Gamboa, Siriú, Garopaba e dormimos na Praia do Rosa. 

No dia seguinte, seguimos sempre pela Praia, passando por Ibiraquera, Imbituba, Itapirubá, Praia do Sol, Praia do Gi, passamos a balsa em Laguna, almoçamos no Farol de Santa Marta e seguimos até Jaguaruna, onde as Vans nos aguardavam para o retorno!"


Mini-Relato feito pelo ciclista participante José de Melo
"Tivemos a oportunidade de pedalar feitos crianças. Carros buzinavam, pessoas nos aplaudindo, crianças sorrindo. Uma experiência singular para cada ciclista que ali estava. Sou grato à minha amiga Miriam Hagemann, que me convidou para esta belíssima experiência cheia de aventuras. Gratidão a todos."

A excelente organização, muito elogiada por todos, foi feita pela dupla de bikers: Tavinho (Cicle Bike Shop) e Rock Waltrick.

Caso queira ver mais fotos além destas abaixo, clique aqui.
















Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.