Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Novo Layout, Visual, Funcionalidades e Facilidades para Você!

Sabe quando, depois de vários meses, até anos, vc consegue fazer um upgrade e compra aquela bike que tanto queria: mais bonita, com peças e acessórios melhores e que, além disto tudo, ainda é mais adequada e lhe atende melhor?

Foi exatamente por estes motivos que a Cicles Hoffmann decidiu melhorar para poder lhe atender melhor ainda!!!


Nesta publicação estão listadas algumas destas novidades, mas, se quiser ver todas, basta acessar o site da Cicles Hoffmann (http://www.cicleshoffmann.com.br/) e aproveitar para adquirir tudo que vc precisa para suas pedaladas e/ou para sua magrela! :)



TELA INICIAL
Um novo e bonito layout, limpo e com as funcionalidades bem distribuídas, possibilitando usar bem facilmente o site.



MENU PRINCIPAL
Bicicletas, Acessórios, Peças e Marcas. Através destes menus pode-se verificar a grande variedade de opções disponibilizadas pela Bike Shop. Vale destacar que, mesmo sendo Revenda Autorizada da Marca SCOTT, a Cicles Hoffmann trabalha com as principais e melhores marcas de bicicletas existentes no país, possibilitando que você possa comprar a marca de sua preferência! 

Tudo isto pode ser comprado sem precisar sair de casa, através da Loja On-line!






Então, quando precisar de alguma coisa do MUNDO BIKE, lembre-se do loja Online da Cicles Hoffmann e venha adquirir os produtos ou contratar os serviços, além de conferir as novidades! :)

Site da Cicles Hoffmann em Smartphone


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.