Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Via Amiga do Ciclista CONTINUA FUNCIONANDO! - Vídeo, Depoimentos, Mídia e Alterações no Trânsito

Convite especial para vc Ciclista, Biker, Pedalante, Bicicleteiro, Pedaleiro, ... ! :)


No dia 07/05 foi inaugurada, com GRANDE SUCESSO (veja neste link) a Via Amiga do Ciclista - uma grande conquista para a nossa cidade!

VALE LEMBRAR QUE A VIA AMIGA DO CICLISTA CONTINUA! 
#BORALÁ PEDALAR!

Gostaria de convidá-los para estarem presentes com seus familiares, amigos, grupos e usufruírem plenamente do espaço que estará fechado para os automotores e disponível para os ciclistas na Beiramar Norte, aos domingos, das 6:00 às 9:00 no trecho entre o Koxixo's e o trapiche


Agende seu treino e convide os amigos! 


. A Via Amiga do Ciclista já foi inaugurada em 7 de maio! Você continuará encontrando um local seguro para treinar das 6h às 9h, na Avenida Beira Mar Norte. 

. Confirme presença no evento evento no facebook para mais informações.
. Vamos Todos Pedalar na Beiramar Norte!





Comentários de Bikers
. "Trata-se de iniciativa que vem sendo debatida há muito tempo e que enfrentou inúmeras resistências. Nós, ciclistas, temos que fazer a nossa parte, pelo menos nesse primeiro momento, indo cedo para o nosso parque de lazer. Depois que a ideia se mostrar viável é possível que tenhamos o dia todo à disposição."


"Cidades com maior número de bicicletas nas ruas, apresentam uma melhor qualidade de vida, é fato!"
Claro que só este espaço em horário restrito, não contribui com a mobilidade urbana, mas sem sombra de dúvida, é o início da devolução de espaços para o convívio, encontro e lazer das pessoas, antes restrito somente aos motorizados. 
A Via Amiga do Ciclista, na minha opinião é uma excelente "ferramenta" para estimular o maior uso da bicicleta, pois assim como acontece na Coclofaixa de domingo no continente, onde muitos ciclistas que começaram a pedalar nela, e hoje utilizam a bicicleta em deslocamentos durante outros dias da semana, e mesmo quem não pedala e apenas passa de carro ao lado dela, começa a dirigir com mais RESPEITO. E isso acarreta em: "Com o aumento de bicicletas nas ruas de uma cidade, a evolução para um transito mais humano é seguro, É INEVITÁVEL!"
E vamos juntos pedalar por uma cidade com muito mais saúde!". Escrito pelo biker Daniel De A. Costa

Saiu na mídia:

. De Olho Na Ilha: 
  - Três pistas da Beira-mar Norte serão liberadas para ciclistas nas manhãs de domingo - Iniciativa da prefeitura começa a valer no dia 7 de maio

. Prefeitura de Florianópolis:
  - Pistas da Beira-Mar Norte serão abertas para ciclistas aos domingos. Com início em maio, o projeto “Via Amiga do Ciclista” também vai proporcionar espaço de lazer para a população

. ND Online: 
  - Beira-Mar Norte será aberta para ciclistas e terá espaços de lazer, em Florianópolis

. G1 Globo.com:
  - Parte da Beira-Mar de Florianópolis será fechada aos domingos para ciclistas - 'Via Amiga do Ciclista' começa em 7 de maio; bloqueio ocorrerá das 6 às 9h no trecho entre o Koxixo's e o trapiche, segundo prefeitura.

EU APOIO A VIA AMIGA DO CICLISTA

. Se vc quiser fazer como dezenas de bikers fizeram, configurando a sua foto de perfil do Facebook, como esta ao lado e declarando seu apoio à Via Amiga do Ciclista, basta clicar neste link e seguir as instruções. É bem simples e muito legal! EU APOIO! :)

Para mais detalhes

. Página no Facebook




CICLES HOFFMANN Pedale com Proteção

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.