Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Incrível Premiação Ciclística jamais vista em SC e Ranking

Se você é um dos bikers  participantes do Orange Team, optou por confiar na marca SOUL para disputar o Circuito SOUL de MTB 2016 e pedalou forte para ser o melhor da sua categoria, saiba que a SOUL Cycles tem uma excelente notícia para vc:


Os melhores participantes do Orange Team, de cada categoria, serão PREMIADOS com uma Bike SOUL TOP no final do Circuito!


Serão 22 bikes SOUL SL 329 (como a da foto) que tem valor de mercado em torno de R$ 4.099,00!

Características da Soul SL329: Uma ‪#‎MountainBike‬ equipada com componentes ‪#‎Shimano (acera e alívio, 27v)‬, freios hidráulicos, suspensão ‪#‎RockShox‬ XC30 com trava no guidão, componentes da Italiana ITM.


Uma ‪#‎MTB‬ que comporta exigências de simples trilhas aos single tracks mais técnicos, indicada para os iniciantes que estão aderindo ao Mountain Bike como um novo estilo de vida!


A 6ª e última Etapa do Circuito SOUL de MTB será emocionante e decisiva para se determinar os campeões (ganhadores da bike) de cada categoria!




Confira sua pontuação atualizada no Ranking do Orange Team após a disputa das 5 etapas iniciais e se prepare para defender sua liderança ou conquistar a primeira posição (e consequentemente a bike SL 329) na etapa de Imbituba-SC no próximo dia 4 de dezembro!!!


Confira sua pontuação clicando nos links abaixo para:

. Visualizar ou
. Fazer Download

* Em caso de dúvida(s) ou para maior(es) esclarecimento(s), contacte o organizador:
. Flávio Borges (flaheborges@gmail.com)

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.