Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Homenagem ao biker Ricardo Pscheidt

Na próxima segunda-feira (21) vamos homenagear em uma Sessão Solene o atleta Ricardo Pscheidt com a entrega da comenda do legislativo catarinense, a mais alta honraria do parlamento.

Um reconhecimento por sua contribuição ao esporte no município de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina e no Brasil.

SOBRE O ATLETA
Ricardo Pscheidt é atleta permanente da seleção brasileira de XCO há 15 anos.


Atualmente encontra-se no segundo lugar entre os brasileiros no ranking internacional da modalidade.

Pscheidt participou de importantes competições nacionais e internacionais, incluindo Pan-Americanos e Sul-Americanos de MTB, Jogos Sul-Americanos, Jogos Pan-Americanos e Mundiais em diversos países como Alemanha, Itália, Austrália, Estados Unidos e Canadá.

Entre os prêmios conquistados, é tricampeão brasileiro de Cross Country (XCO), campeão brasileiro de Marathon (XCM), nove vezes campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina - sendo seis consecutivas, tetracampeão da Volta a SC em MTB, campeão da Copa Internacional de MTB e medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos de Mar Del Plata.

Em 2016 teve papel fundamental com os pontos que conseguiu em provas internacionais para que o Brasil conquistasse inéditas duas vagas na prova masculina das Olimpíadas do Rio 2016, na qual participou como atleta reserva.



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.