Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedal dos Golfinhos - BikeFloripa

Bikers!

Segue um excelente convite da galera do Pedal Leve - BikeFloripa e que está aberto para todos!


Que tal passear de barco e pedalar? 

No próximo dia 15/05 (domingo) faremos a nossa primeiríssima saída de Cicloturismo, e você é nosso convidado! Participe!

O pedal vai ser super especial e contará com as belezas naturais entre a linda Florianópolis e a bela Governador Celso Ramos, passando pela Baía dos Golfinhos.

Nos encontramos no Trapiche da Beiramar Norte a partir das 7:00, onde vamos oferecer uma boa mesa de café da manhã pra todo mundo começar o dia bem. Enquanto você aproveita o café, nós vamos embarcar as bicicletas no barco que vai nos levar pela Baía Norte e Baía dos Golfinhos até o nosso destino.


A partida está marcada para as 8:00 da manhã, rumo a Governador Celso Ramos. Chegando lá vamos pedalar por toda a região, entre subidinhas e belas paisagens, e finalizaremos com um almoço generoso na beira da praia. 

O retorno será no mesmo barco, e a previsão de encerramento do passeio é às 18:00 no trapiche da Beira Mar Norte.

O roteiro completo tem 40 km e conta com várias subidas e descidas, algumas mais fortes e outras mais suaves, por isso consideramos um pedal de nível médio.

Para os mais iniciantes faremos um roteiro menor com cerca de 20 km, mas tão bonito quanto o maior.


Ambos os grupos serão conduzidos em ritmo de passeio, como no tradicional Pedal Leve de todo sábado, com várias paradas para reagrupamento e tempo de sobra pra admirar a paisagem.

RESUMO


MAIS INFORMAÇÕES
. Blog BikeFloripa
. Evento no Facebook

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.