Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Copa Brasil de Paraciclismo - 1a Etapa - Resultados e Depoimentos

PARABÉNS para as Guerreiras que treinaram e competiram juntas pela primeira vez e, mesmo com o nível alto das competidoras, faturaram o vice-campeonato nas duas provas (contra-relógio e maratona)!

Agora é treinar mais e buscar o OURO na próxima etapa no RJ! BORA FATURAR! :)


MÍDIA
. Copa do Brasil de Paraciclismo movimenta Araraquara (G1 Globo.com)

DEPOIMENTOS
Maria Pinheiro
Nesse final de semana participamos da 1° Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo realizada em Araraquara-SP, com um trajeto mais duro e técnico bem diferente dos anteriores... Conquistamos 2 pratas feliz com o nosso resultado da nossa primeira prova!

Agradeço a Deus por nos proteger sempre!

E aos nossos apoiadores, amigos pela força e parceria! Quero agradecer também a minha piloto Gimena por sua garra e determinação e por aceitar o desafio... Simplesmente grata! 

#Freeforcebrasil #advir #angel #cristianoklaus #saudeplena #fmel #leideincentivo #tenhoabikenomeudna #paracycling #biketandem


Gimena (à esquerda) e Maria Pinheiro (à direita)
Gimena Stocco
. Percurso: Foi um bom percurso, pois possuía várias curvas e descidas, favorecendo nossa dupla que se dá bem em circuitos mais travados.

. Estreia: para mim foi uma excelente estreia, porque a gente conseguiu rodar certinho manter e uma cabeça legal, mas podemos melhorar e muito, principalmente no entrosamento que é muito importante para um melhor desempenho.

. Competidoras: estão melhores à cada ano e precisamos treinar mais juntas para conseguirmos chegar ao nível delas.

. Expectativas para a próxima etapa: são as melhores possíveis, pois conseguimos quebrar o gelo dos primeiros treinos juntas e da competição, onde faturamos o vice-campeonato. Agora vamos treinar mais, melhorar o condicionamento físico e o objetivo é buscar o ouro!

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.