Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Preguiça de pedalar? Participe do desafio!

Carnaval passou, 2016 está aí e é hora de driblar a preguiça e por em prática as promessas de ano novo. Para te incentivar, criamos o desafio de pedalar por 21 dias consecutivos. Bora lá?

O tempo em que algo precisa ser praticado para se tornar um hábito diverge, mas há quem diga que você pode inserir um novo hábito na sua vida em apenas 21 dias. Pensando nisso, venho aqui propor que você tope comigo um desafio simples, mas que pode transformar a sua relação com a bike: pedalar por 21 dias seguidos.

Não estou falando de longos treinos ou em preocupações com o tempo e a performance. Estou falando de começar mesmo, do zero. Vale qualquer coisa, seja ir na feira ou ao trabalho de bike. Que seja só uma volta no final do dia para desestressar. 


O que é importante é não perder nenhum dia!

Vamos aproveitar o final do verão para criar essa nova rotina. Inserir a bicicleta no seu dia a dia, ajuda a dormir melhor, a relaxar, a domar a ansiedade. Pode até ajudar, quem sabe, a mandar uns quilos extras embora.

Para topar o desafio, basta começar o quanto antes a pedalar e não deixar de fazer isso pelos próximos 21 dias – sem pular nenhum, hein?

Para mais informações, CLIQUE AQUI.


Para incentivar, você pode:
- Participar do Pedal Leve, aos sábados na Bike Tech;
- Entrar no nosso grupo do Strava, o Bike Floripa Blog;
- Chamar um amigo/amiga para te acompanhar no desafio;
- Usar a hashtag #vemvivervempedalar no Instagram;
- Imprimir o calendário de 21 dias (neste link) e fazer um x em cada dia que você saiu para pedalar.
Participe, chame os amigos e compartilhe por aqui como tem sido fazer isso #VemViverVemPedalar e aproveite o que a vida tem de melhor ! :)



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.