Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Brasileiros criam o 'Uber' da atividade física

Unir quem gostaria de ter uma companhia para fazer atividade física com aquele que precisa aumentar sua renda é o propósito da startup ConnectMoves.



Considerada pela mídia nacional e internacional como o "Uber" da atividade física, a plataforma online conecta pessoas através de sistemas de geolocalização para praticarem atividades físicas, sendo também uma forma de geração de renda em tempos de recessão.

O serviço não pretende substituir o trabalho do personal trainer, e sim levar uma opção mais prática e econômica para quem busca apenas uma companhia ou motivação para uma atividade de caminhada, corrida, bike, entre outras. Praticar atividade física acompanhado é mais prazeroso, e permite conhecer novas pessoas.



Apesar disso, evidentemente alguns profissionais da área já começam a ficar preocupados com o serviço, que mesmo não tendo objetivo de substitui-los, se torna uma opção mais econômica para alunos que buscam apenas motivação.

A inovação sempre será um problema para quem está acomodado no mercado, não para os que estão em constante evolução e aprimoramento em sua área". afirma o fundador da startup, João Cristofolini.

Já estando disponível em mais de 26 cidades brasileiras, a startup teve mais de mil solicitações de cadastros nos primeiros dias de funcionamento e pretende estar presente em todos os estados do Brasil até o final de 2016.

"Já fomos notícia na Europa e recebemos muitas solicitações de usuários por lá, como Inglaterra, Suíça e Portugal, mas neste momento pretendemos nos consolidar no Brasil e em seguida planejar a expansão global", diz João Cristofolini.

O valor por hora da companhia é de R$ 30,00 em média, deste valor 20% ficam para a plataforma e o restante vai para o acompanhante.

ConnectMoves conta também com um programa de afinidades, com soma de pontos por cada atividade realizada que poderão ser trocados por produtos e serviços de saúde.

O empreendimento vem de encontro à tendência mundial de compartilhamento de informações e experiências, é mais uma startup disruptiva como o Uber, Airbnb e WhatsApp.

A ideia surgiu do empreendedor serial e autor do livro “O que a escola não nos ensina”, João Cristofolini e seu sócio Ismael Ricardo Costa.

Uma combinação das paixões por atividade física e economia compartilhada, que é um modelo sem voltas e mudará drasticamente vários setores tradicionais da economia”, diz Cristofolini.

Mais informações:
www.connectmoves.com.br

imprensa@connectmoves.com.br


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.