Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Ciclovias é tema de debate do Movimento Sou Bem Floripa


Para aprofundar as questões que envolvem a construção, manutenção e implementação de ciclovias na Capital o Movimento Sou Bem Floripa promove nesta quinta-feira (25) o seu 6º debate. O espaço tem o intuito de abordar temas de grande importância em busca de uma cidade melhor. Para isso serão recebidos representantes dos ciclistas e autoridades públicas a partir das 14:30, com transmissão ao vivo pelo RICMais.com.br/sc e em um programa especial na Record News SC (canal 6.1 digital), no domingo (28), às 22:00.

Mediado pelo apresentador Alexandre Mendonça serão abordados temas como a falta de ciclovias, que gera a disputa de espaço entre veículos e ciclistas, a falta de conexão entre os espaços destinados aos ciclistas e as obras e melhorias que estão sendo planejadas.

Fotógrafo Marcos Campos
Além de ouvir a comunidade, no estúdio estarão presentes quatro representantes de entidades da área: Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis (Via Ciclo), Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Polícia Militar Rodoviária e Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA).

O público vai poder participar enviando questionamentos para enriquecer o debate. Basta enviar uma pergunta por meio da página do movimento, disponível no endereço facebook.com/SouBemFloripa. Depois é só acompanhar a resposta dos questionamentos durante o debate.

O Movimento Sou Bem Floripa, que visa incentivar pequenos gestos para gerar grandes resultados, existe desde 2013, quando totens coloridos foram espalhados em pontos de grande circulação da cidade. A RICTV Record investiu em espaços de mídia, abrangendo televisão, jornal, rádio e web. Com a forte repercussão, em 2014 o movimento foi agraciado com o prêmio Empresa Cidadã pela ADVB/SC. Em 2015 a iniciativa rompeu as barreiras locais levando para Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó a bandeira Sou Bem. O movimento também alcançou reconhecimento nacional com o Prêmio Marketing Contemporâneo na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Fotógrafo Marcos Campos


Fotógrafo Marcos Campos
. Totens: Beira Mar Norte (próximo ao trapiche), Mirante da Lagoa e Parque de Coqueiros.
. O quê: Debate Movimento Sou Bem Floripa – Ciclovias
. Quando
  _ 25/02 – 14:00 - transmissão ao vivo pelo RICMais.com.br/sc
  _ 28/02 – 22:00 - programa especial na Record News SC (canal 6.1 digital)


Fábio Pacheco
Jornalista / Assessor de Imprensa
Grupo RIC - Florianópolis / SC
Tel: (48) 3212-4132

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.