Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

ATENÇÃO BIKER: Pedimos sua Colaboração!


Quem puder ajudar, ficaremos muito gratos, pois essa colaboração poderá resultar em melhorias na infra estrutura cicloviária de Floripa, beneficiando TODOS os ciclistas que pedalam por aqui! 


BORA AJUDAR! :)


Olá!
Estamos preparando material da estrutura cicloviária do município de Florianópolis com vistas a pinturas e instalação de placas e possíveis  reparos de pavimento. Foi sinalizada uma verba para melhorias nesta modalidade e estamos fazendo os levantamentos. Como temos que enviar o documento semana que vem gostaria de contar com a colaboração nos registros de problemas da infraestrutura existente. 
Provavelmente alguns de vocês possuem fotos atualizadas desses problemas, ou mesmo fotos não atualizadas em que o problema ainda persiste. A verba está direcionada para problemas de pinturas e placas, mas estamos aproveitando para fazer um diagnóstico também  de outros aspectos tais como o da pavimentação. 
Se houver essa possibilidade, favor enviar mensagem com foto e endereço de onde o problema acontece para um destes seguintes emails (biker@pedalafloripa.com, bicicletanarua@gmail.com ou vluciafloripa@gmail.com) até segunda-feira.
Agradecemos desde já sua colaboração.
CicloAbraços!



2 comentários

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.