Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedalar e ainda ganhar por isso? Aplicativo Bike Bônu$ :)

Aplicativo Bike Bônus, será utilizado por ciclistas e poderá revolucionar o setor de mobilidade urbana no país.

Fonte: Revista Bicicleta



O Aplicativo será uma plataforma que terá como objetivo disponibilizar em forma de bônus a quilometragem percorrida pelos ciclistas. Os idealizadores são da baixada santista, litoral de São Paulo e o projeto vem sendo desenvolvido há mais de 2 anos.

O Bike Bônu$ é um aplicativo que vêm sendo desenvolvido para ser utilizado pelos ciclistas de todo o Brasil. O interesse principal é que ele seja disponibilizado, inicialmente, para a capital paulista. O aplicativo é uma multi-plataforma de mobilidade urbana onde os ciclistas poderão converter a quilometragem percorrida com uma bicicleta em bônus! Os benefícios e descontos serão diversos e poderão ser utilizados nas diversas redes afiliadas ao programa de incentivo. 

Os idealizadores Luiz Cláudio de Oliveira (37) e Alessandro Zuffo(44), acreditam que o modal cicloviário como meio de transporte está cada vez mais sendo utilizado. Segundo Luiz Cláudio, "o Bike Bônus está vindo para disponibilizar aos ciclistas  um benefício econômico, uma vez que, além de pedalar, ganharão bônus, a cada quilometragem percorrida". Ele ainda completa dizendo que o aplicativo irá trazer algo de novo para os ciclistas e já está disponível na plataforma Android (pesquise por BIKE BÔNU$), podendo ser baixado gratuitamente na plataforma do Google Play, a expectativa é que o aplicativo esteja disponível já no inicio de 2016 para as principais capitais do país. "Estamos criando uma nova plataforma com a visão de auto sustentabilidade para os ciclistas, temos aproximadamente 70 milhões, de ciclistas em todo o território nacional".


Andar de bicicleta sempre fez bem à para saúde e ao meio ambiente. Agora vai fazer bem para o bolso dos ciclistas de todo o país! É o que o “Bike Bônus“ propõe para os milhões de ciclistas! "Além de ajudar a melhorar o mundo, sair do estresse dos congestionamentos e ter uma vida saudável mantendo a forma!", ressalta Luiz Cláudio.

Neste aplicativo, os ciclistas vêem a quilometragem percorrida se transformar em bônus que podem ser utilizados como benefícios. Não é sorteio, é a primeira plataforma no mundo em que o usuário ganhará bônus pedalando, com a distância calculada pelo aplicativo.

Na agitada vida que levamos, andar de carro, moto, ou ônibus contribui para a emissão de gás carbônico. Andar de bicicleta é uma maneira de não sobrecarregar o trânsito, não poluir o meio ambiente e, porque não, enfrentar o aquecimento global e outros desafios da atualidade, como perder alguns quilinhos ou manter a forma!

Cada vez mais brasileiros saem de casa pedalando, tenha você também uma atitude que transforme o mundo, ande de bicicleta! E, claro, ganhe muitos bônus com isso!

Alessandro Zuffo, comenta: "os ciclistas não terão nenhum tipo de custo para utilizar o aplicativo. Estamos em contato desde o inicio do ano, com diversos segmentos, buscando parcerias em redes de entretenimento, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras, sites de compras, empresas de telecomunicações e muitos outros, o nosso foco será beneficiar os ciclistas com os benefícios que estão sendo buscados por meio de parcerias".

Será o 1º Aplicativo no mundo, desenvolvido para quem utiliza bicicleta como meio de transporte, o sistema de transporte urbano muitas vezes deixa a desejar, com sua precariedade, enfrentar o aquecimento global e outros desafios da atualidade serão facilitadoras.

Os idealizadores do aplicativo também estão buscando apoio para finalizam do aplicativo por meio de campanha para arrecadação de fundos na Plataforma Kickante, se você é ciclista sua ajuda é bem vinda! Clique aqui para poder colaborar, mesmo que seja apenas divulgando... 

Sobre o Projeto

O Bike Bônu$ é uma multi-plataforma de mobilidade urbana onde seus usuários poderão converter a quilometragem percorrida com uma bicicleta em bônus - Os benefícios e desconto serão diversos e poderão ser utilizados nas diversas redes afiliadas ao programa de incentivo. 

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.