Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Strava: melhorando sua performance

Desde o início desta semana, comecei a incrementar minhas pedaladas ao utilizar um tipo de programa que ajuda a monitorar meus treinos/passeios. O programa utilizado é o Strava. Tenho apenas uma coisa a dizer:


O Strava é muito legal! 

Fornece gratuitamente várias informações que podem ser úteis para todo o tipo de ciclista (cicloturista, urbano, lazer), não somente para os que querem competir:

. Registra o percurso que você pedalou, permitindo compartilhar com outros bikers;

. Marca o tempo gasto, bem como a estimativa de calorias utilizadas e a potência gasta na pedalada;

. Fornece 'troféus' quando sua performance melhora;

. Permite acompanhar treinos de amigos bikers;

. Pode-se criar Grupos de ciclistas;

Estas funcionalidades acima e várias outras, disponíveis no modo Pedalada, também estão disponíveis no modo Corrida.

Existem outras opções de programa semelhantes ao Strava para auxiliá-lo. Se quiser saber um pouco mais, dê uma olhadinha nos links abaixo:

Endomondo
. Garmin Connect
. Ride with GPS
. Sports Tracker

Um amigo que possui um Iphone 3, não conseguiu instalar o Strava (disponível apenas para Iphone 4 ou superior), mas instalou o Sports Tracker e está gostando bastante do aplicativo.

Até o momento, registrei apenas 3 atividades (pedaladas) que já me proporcionaram vários Kudos (amigos bikers que curtiram minhas pedaladas) e alguns troféus! :) Vários bikers estão me seguindo e também estou seguindo alguns. Para ver meu perfil e atividades, clique aqui.



A ideia desta publicação foi apenas divulgar um pouco sobre o Strava e algumas outras opções. Para saber mais detalhes do Strava, leia o link abaixo e veja que existem mais funcionalidades que podem ajudá-lo no seu dia a dia ciclístico! :)

. Ciclista de Strava: um aplicativo que mudou o jeito de pedalar


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.