Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Garmin apresenta novo medidor de potência

Fonte: Prólogo

A Garmin Brasil traz para o mercado brasileiro o Vector Single, uma versão mais acessível do medidor de potência Vector. O equipamento é um medidor de potência no pedal esquerdo, e transmite os dados de treinos e provas para um ciclocomputador.

O sistema de sensor único mede as forças para a potência total a partir do pedal esquerdo até mesmo em diversos intervalos de tempo, e possui a opção de conversão para sistema de sensor duplo.
O medidor de potência total montado no pedal apresenta a potência a partir de onde a força é aplicada. Além disso, apura a potência da perna durante os treinos, mede a cadência e o potencial total em watts. Após todos os registros, o Vector Single envia os dados via protocolo sem fio ANT+ para os computadores de ciclismo compatíveis, como o Edge 1000, o ciclocomputador da Garmin. 

Tanto o Vector quanto o Vector Single estão disponíveis em dois tamanhos diferentes para se adequar ao eixo do pedal.

Para instalar, os procedimentos são simples, diferente de alguns equipamentos mais antigos. O Vector Single pode ser instalado em alguns minutos sem a necessidade de um mecânico ou de deixar a bicicleta parada. Na própria loja especializada é possível garantir o funcionamento. Para a conversão para o sistema de sensor duplo, basta adquiri-lo separadamente. Este recurso é ideal para alcançar a precisão da perna direta para a esquerda/direita, equilíbrio de dados para a direita/esquerda, entre outras informações.

O sistema Vector Single inclui um pedal esquerdo com medidor de potência integrado, um pedal direito sem sensor, conjunto de pedal e hardware relacionado. O preço sugerido ao consumidor do Vector Single é de R$ 3.899,00 e do Vector comum é de R$ 5.399,00. O produto já está disponível nas principais lojas especializadas de ciclismo no Brasil.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.