Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

TransAndes - Catarinenses no Topo



Parabéns à Dupla Catarinense Campeã (Mike e Gabi) na Categoria Misto e os melhores entre os brasileiros, no Topo dos Andes!

Breve Relato do Alexandre Silva (Mike)

Obrigado galera que nos deu muito apoio durante a viagem e um grande abraço em especial ao nossos amigos Joao PauloCiclo Vil Bike e ao Adriano Eli Mendes (nosso jornalista oficial) que nos deram todo o suporte para esta maravilhosa vitória em terreno desconhecido. 

E claro muitooooooooooo obrigadão a minha super dupla Gabi Venier Zytkuewisz sem ela este resultado não seria possível, ganhar uma prova internacional com uma pessoa com uma garra e uma vontade de ganhar tão grande e jamais pensou em desistir, às vezes, eu não acreditava quando descia as trilhas a mil e olhava um pouquinho para trás e ela ali colada na minha roda e dizia toca Mike, nas subidas uma parceira muita rápida e quando precisava eu ajudava um pouquinho e ela já embalava e ia que ia, muitas duplas masculinas não acreditavam quando eu e ela passávamos. 


Sei que não éramos os mais fortes ou com tanto apoio quanto os americanos que tinham até carro de apoio, mas uma coisa eu sei somos brasileiros e não desistimos nunca. Em uma das etapas com 30 km de prova ela era simplesmente a melhor mulher, na frente da campeã mundial e quando a campeã mundial passou ficamos na roda por um tempo é claro que logo em seguida perdemos a roda, mas foi simplesmente fantástico. 


Engraçado é que fomos para nos divertir e quando soubemos do resultado, não acreditávamos, e quando começamos a nos ligar que tínhamos chance e íamos acelerando cada vez mais e minha super dupla nem reclamava de nada (só dizia toca Mike) e a surpresa maior ainda foi que um monte de gringo vinha falar com a gente dando parabéns e dizendo que éramos muito fortes. Até na comemoração quando levamos a bandeira brasileira, a galera foi a loucura e os Sul Africanos gritando Mike Gabi, foi demais.


Breve Relato da Gabriela Venier (Gabi)

Grande conquista após completarmos em 27 hrs e 26 min, 480 Km com quase 12mil metros de altimetria acumulada! 

Conquistamos o lugar mais alto do pódio na categoria dupla mista 60+ e nos destacamos como os melhores brasileiros na classificação geral. 

Obrigada especial ao meu amigo Alexandre Silva, que foi um grande parceiro nesta conquista, soube respeitar minhas limitações e sempre me incentivando com aquele "empurrãozinho" que mais parecia a mão de Deus me impulsionando nos momentos mais difíceis. 

Obrigada tbm ao Ciclo Vil BikePedalcontinente Mtb pelo apoio constante. 

Obrigada tbm ao meu treinador Vitor Costapelos treinos e incentivo. Pensei muito em vc Vitor e imaginava o quanto vc deveria estar orgulhoso! 

Obrigada a todos os amigos que nos incentivaram e torceram durante toda essa trajetória. A prova foi árdua, mas valeu muito a pena toda essa magnífica experiência!

O registro abaixo foi feito com uma parte da turma de bikers que fizeram o 'Pedal da Recepção' para celebrar o feito da Dupla Campeã!


Pedal da Recepção: Dupla Campeã no centro, de branco, rosa e azul
Clique aqui para acessar o site da competição TransAndes Challenge 2013. Para acessar os Resultados Finais, clique aqui

O vídeo abaixo é relativo à Etapa 3 (Coñaripe / Menetúe). Clique aqui para acessar todos os vídeos:


A matéria abaixo, que faz parte do Jornal Diário Catarinense, também foi exibida na TV (clique aqui), no Jornal do Almoço, em 29/Jan/2013, pelo apresentador Cacau Menezes (inicia aos 4 min e 40 seg )


Galeria de Fotos (da organização da competição e pessoais)


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.