Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedala Prefeito de Curitiba


Fruet cumpriu promessa e fez de bicicleta o trajeto entre a Câmara e a prefeitura
Foto: Joyce Carvalho / Especial para Terra

O novo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), saiu pedalando após tomar posse na tarde desta terça-feira, dia primeiro de janeiro de 2013, na Câmara Municipal. Na foto divulgada inclusive pode-se ver uma ciclista ao lado dele vestindo a camisa do 5o Desafio Márcio May (prova tradicional aqui de Rio do Sul - SC)

Veja mais detalhes:


Trajeto de bicicleta

A forte chuva que caiu no início da tarde desta terça-feira em Curitiba ameaçou acabar com o trajeto de bicicleta que o novo prefeito de Curitiba prometeu fazer no dia da posse, entre a Câmara Municipal e o Palácio 29 de Março, sede da administração municipal no Centro Cívico. Mas o prefeito cumpriu a promessa. O tempo ajudou, a chuva parou e Fruet conseguiu fazer o caminho sem precisar da ajuda de uma capa.

Após a cerimônia de posse, ele tirou o terno e colocou a camisa e a calça esportiva. "Vou de bicicleta para dar o exemplo para a população. É possível buscar alternativas", declarou Fruet. O novo prefeito pedalou por cerca de 3 km logo após ser empossado, juntamente com os vereadores, para um mandato de quatro anos.

Fruet foi acompanhado por secretários e integrantes de seu governo, além de adeptos da bicicleta no dia-a-dia e de movimentos pró-ciclistas em Curitiba. Ele chegou de bicicleta para a cerimônia de transmissão de cargo com Luciano Ducci (PSB), que disputou as eleições deste ano, mas não foi para o segundo turno e deixa a prefeitura de Curitiba.

Fonte: Notícias Terra

E também vale acrescentar um PEDALA POLÍTICOS! :)


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.