Cicles Hoffmann

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Centenas de apaixonados pelo ciclismo têm um importante encontro neste final de semana, dias 27 e 28 de maio, no Vale do Itajaí. É o 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike, que vai reunir mais de 600 atletas de Santa Catarina e outros seis estados.

Toda a concentração do evento será no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. No sábado, dia 27, a entrega dos kits começa a partir das 15h. No início da noite, às 19h30, ocorre o congresso técnico e em seguida a palestra Motivação e Superação sem Fingimento, com o mineirinho apaixonado por bike que é sucesso no Facebook, Brou Bruto.

No domingo, a largada das modalidades será às 8h, com saída no portal ao lado do Galegão, na Rua Humberto de Campos. São três as categorias: Estreante (30 Km), Sport (50 Km) e Pró (100 Km). Os trajetos do Desafio ocorrem em vias urbanas e também em trilhas, por dentro de terrenos de moradores. Em alguns pontos o trânsito será feito em meia-pista para garantir a segurança dos atletas. Além disso, haverá também um passeio ciclístico, que ocorre apenas na região central da cidade.

Durante as provas, serão oferecidas ao público atrações como o Mercado da Bike e Espaço Kids. A entrada é gratuita. Os visitantes também podem contar com toda a estrutura da Vila Germânica, que oferece várias opções gastronômicas. Em caso de chuva, o evento está confirmado.

O 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike tem como objetivo fomentar e desenvolver a modalidade no município, promover a saúde, através da prática de esporte, o turismo e conquistar novos simpatizantes do ciclismo. A SOL EVENTOS é quem organiza o Desafio, que conta ainda com a parceira do vice-campeão brasileiro de Mountain Bike Marathon, categoria Elite, Marcelo Moser, através da Pinguim Assessoria Esportiva. Além disso, recebe apoio da Prefeitura de Blumenau, Secretaria de Turismo e Vila Germânica.

Acompanhe tudo sobre o evento na Fanpage.

LINKS ÚTEIS
Site Risco Zero Adventure
Evento no Facebook

1º Desafio Blumenau de Mountain Bike

CICLES HOFFMANN ALL SPORTING
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário