Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

2º Pedal FREE FORCE


O EVENTO

O 2º PEDAL FREE FORCE acontecerá no dia 11 DE DEZEMBRO DE 2016 (domingo) no Parque Municipal de Eventos de Pomerode, localizado na Avenida 21 de Janeiro, nº 2150 – Centro, Pomerode/SC.


No local haverá toda estrutura necessária, com direito à entretenimento para os acompanhantes dos atletas que não forem pedalar, um maravilhoso almoço com pratos típicos da região e muita diversão.

São duas opções de pedal:

“Desafio”: Um verdadeiro desafio com aproximadamente 40 km de pedal e 1.370 metros de altimetria acumulada, passando pelo centro e interior da cidade de Pomerode/SC, nas mais incríveis paisagens da região. A largada desse trajeto acontece 8:00, com previsão de chegada às 12:30. A concentração inicia-se às 7:00. Desafio pela altimetria, porém não trata-se de competição. Evento de cicloturismo e confraternização.

“Passeio”: Para os menos preparados, um pedal relaxante por alguns dos principais pontos turísticos da cidade, com aproximadamente 20 km de distância. A largada desse trajeto acontece 9:30, com previsão de chegada 12h. A concentração para essa largada inicia-se às 8:30.

Poderão participar do evento, ciclistas de ambos os sexos, regularmente inscritos e que tenham condição física e equipamento adequado para o pedal.

Convide seus amigos e venha pedalar com a gente!


INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do site Ticket Agora (www.ticketagora.com.br) e, serão encerradas no dia 25 DE NOVEMBRO, sem limites de inscritos.
Os menores de 18 anos deverão ser autorizados pelo responsável legal (pai ou mãe). Será exigida a apresentação do documento assinado pelo responsável legal e da cópia do documento de identificação do responsável e do participante na hora da confirmação da inscrição.
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação, segurança e equipamentos no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE, parte integrante deste regulamento.
A inscrição do 2º Pedal Free Force é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. 


Valores de inscrição:
- Apenas almoço: R$ 39,90
- Almoço + Camisa do evento: R$ 99,90

CLIQUE AQUI para se inscrever

LINKS ÚTEIS

Dúvidas técnicas relacionadas ao evento:

PERCURSOS

Percurso "Passeio" : Aproximadamente 20 km de distância.

Percurso "Desafio": Aproximadamente 40 km de pedal e 1.370 metros de altimetria acumulada.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.