Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Notícias Brasileiras from Canadá :)

Seguem alguns registros e depoimentos, diretamente do Canadá, das Garotas Ciclistas Guerreiras que na sexta feira 23/08, participaram da prova de Contra-Relógio e no domingo, 25/08, da Prova de Estrada.




Ana Luísa Panini: Reconhecimento do percurso feito..mtas curvas, sobes e desces e veento mto ventoo por ser uma cidade do litoral...o asfalto eh novinho somente nesta parte remendado (foto abaixo)... mas eh mtoo show o percurso!

Guerreiras com os uniformes da Free Force, óculos LUC 
(via Cicles Hoffmann) e capacetes via Happy Bike
Ana Luísa Panini
Hoje (sexta feira 23/08) competimos o contra-relógio da última etapa da copa do mundo. Ficamos em 15 lugar, com 6 milésimos de diferença das canadenses. Foi uma boa prova porém eu não estava me sentindo muito bem...espero amanhã estar melhor e conseguir ficar entre as Top 10, porém o nível aqui é altíssimo...amanhã prova de estrada 83 km...estamos apenas estreando e ganhando experiencia... semana que vem ainda tem o Mundial que é nosso principal foco.
OBS: Obrigada a todos que nos desejaram uma boa sorte!

Garotas Guerreiras competindo na prova de Contra Relógio
Bom diaaa! Ontem (domingo) ficamos em 14 lugar na prova de estrada aqui em Matane...Prova mto dura pois o ritmo das meninas é mto foorte...mas o que valeu foi a experiência de ter participado de uma prova desse nível...obrigada a todos pela torcida. Ontem saimos frustadas da prova pois ainda falta evoluirmos muito...mas é isso ai...aqui o bixo pega!!!! Partindo agora para Baie-Comeau para disputarmos o mundial no proximo final de semana. — com Maria Pinheiro.

(27/08/13) Reconhecimento do percurso feito aqui em Baie-Comeau...Que cidade lindaaaa!! Sexta-feira será o Contra-relógio e domingo a prova de estrada.#mundialdeparaciclismo #Brasil — com Maria Pinheiro.

Um comentário

  1. Uma prova de altíssimo nível com certeza! Mas nada de ficarem frustradas, foi uma etapa importante. Um degrau de cada vez, esta foi uma experiência única. Estarei sempre torcendo por vocês! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.