Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Revista Bike Action disponibiliza assinatura digital gratuita

Todas as edições anteriores da revista, até o mês de janeiro de 2020, estarão disponíveis para leitura dos amantes do ciclismo, em uma decisão excepcional tomada pela Adrenal Editora Ltda.

Fonte: ZDL Comunicações

A promessa é de tempos difíceis para os brasileiros nas próximas semanas, com a disseminação do Coronavírus (COVID-19) por todo o País. Assim, diversas são as soluções criativas encontradas pelas empresas em todo o mundo, com um simples intuito: conscientizar as pessoas que, além das várias precauções higiênicas, é realmente importante permanecer em casa o máximo possível, praticando o isolamento social.

A Adrenal Editora Ltda, responsável pela publicação da Revista Bike Action há duas décadas, tomou uma decisão excepcional, para dar mais um motivo aos amantes do ciclismo a ficarem em casa o máximo possível. A assinatura digital estará disponível gratuitamente para os leitores, com todas as edições anteriores da revista, até o mês de janeiro de 2020.

Assim, quem curte bike, poderá passear na história do ciclismo brasileiro e mundial nas últimas duas décadas. São mais de 230 edições disponíveis digitalmente. A edição digital pode ser acessada por smartphones - nas plataformas iOS e Android- ou pelo endereço: https://pdf.magtab.com/reader/revista-bike-action/.

Bike Action - É uma publicação voltada aos admiradores de bicicletas e esporte com bicicleta nas suas diversas modalidades. A Revista Bike Action tem como objetivo incentivar e despertar o uso da bicicleta para o lazer, mobilidade urbana e para o esporte. Atuar como vitrine dos acontecimentos do meio, com a cobertura dos principais eventos e competições domésticas e internacionais, testes de bicicletas para lazer e competições, divulgação e teste de produtos afins, entrevistas com atletas e pessoas de destaque do meio, apresentação de técnicas de pilotagem, dicas de saúde, preparação física, enfim, toda informação sobre a bicicleta e o esporte no Brasil e no mundo.


Um comentário

  1. Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. Eu recomendo o Dr. Obodo. para mais informações entre em contato
    O email; templeofanswer@hotmail.co.uk
    Telefone / Whatsapp; +234 8155 42548-1

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.