Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Fotos do Pedal de Reconhecimento da Challenge Chaoyang MTB #5

Confira abaixo algumas fotos tiradas durante o Pedal de Reconhecimento da Challenge Chaoyang MTB #5 - Balneário Camboriú!

Todos que participaram foram unânimes em reconhecer que os percursos estão TOP, para que vc possa aproveitar ao máximo a Etapa Final!


Se quiser saber um  pouco mais sobre os percursos, seguem algumas palavras da organização e de um parceiro da Challenge.

#BORAPARTICIPAR desta TOP Festa Ciclística!!!









5ª Challenge Chaoyang de Mountain Bike - Etapa Final

. Data: 01 DE DEZEMBRO DE 2019
. Horário inicial: 8:00
. Local: Balneário Camboriú, Speedway Music Park, SC
. Site Oficial: www.challengemtb.com.br



SOBRE OS PERCURSOS 

Organizador Flávio Borges

Esta é a 6º etapa do Challenge esse ano, 5 aqui em SC e 1 no RS..

Acredito que em nenhuma etapa deixamos a desejar no quesito "TRAJETO"

Nessa etapa não será diferente!

Cada etapa eu acredito no conhecimento das pessoas que pedalam de verdade, que fazem o MTB na sua cidade. em Balneário Camboriú o Juliano e o pessoal da  Riders está andando, descobrindo e pedindo a cada proprietário a autorização para uso das áreas.  Alguns lugares é bem complicado mas estamos quebrando o gelo e fazendo acontecer. 

Tínhamos muitas formas de fazer esse trajeto, mas quem foi no reconhecimento nesse sábado, viu que, vai ser uma etapa diferente: trajeto top demais, e temos muito trabalho ainda, podem acreditar, estamos trabalhando para fazer o melhor e fechar com chave de Ouro!


Juliano da Riders Bike Shop (parceiro do eventos da Challenge)

Quem veio na primeira etapa deste ano em Camboriú viu que o nosso estilo de proposta de percurso é sempre menos quilometragem e mais trilhas.

Menos estradão e mais áreas fechadas.

Seguimos sempre projetando o percurso para que as subidas sejam sempre em estradas  e com terrenos pedaláveis (fácil de pilotar e exigente no esforço) e as descidas em trilhas e caminhos estilo trail, rurais, rústicos, de baixa velocidade e muita diversão.

Não colocamos trechos de empurrar a bike,  porém isso não quer dizer que em algum momento você não precise desmontar para passar algum córrego de água, pedra, ou ate um barranco, que esteja no caminho que pretendemos seguis.

Nossa essência é essa: Trilha e diversão! 

E a organização do Challenge tem adotado nossos percursos.

Então não fiquem fissurados em quilometragem e altimetria, trabalhamos sempre com base no tempo médio de prova para as categorias ser parecido em todas as etapas, porém o tipo de terreno a enfrentar deixa a velocidade baixa e a quilometragem menor, mas não menos difícil.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.