Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Convite para quem gosta de andar de Bicicleta em Floripa!


A Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana convida, para nessa sexta, dia 28/06, a partir das 9:00, participarem da programação de debates sobre transportes individuais, coletivos, aplicativos, acessibilidade e muito mais!!

Convidamos os especialistas para discutirem planos concretos e realistas para melhorar a mobilidade urbana de Florianópolis.

. Data: 28/06/2019 (sexta-feira)
. Horário: a partir das 9:00
. Local: Câmara Municipal de Florianópolis
. Evento GRATUITO

CLIQUE AQUI para se inscrever


CLIQUE AQUI para acessar a Programação

MOBILIDADE URBANA: UM DIA DEDICADO AO TEMA!
REUNIÃO AMPLIADA DA FRENTE PARLAMENTAR

Com o intuito de ouvir, registrar e encaminhar os anseios de parte dos principais atores que operam a mobilidade urbana de Florianópolis, a Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana decidiu organizar uma reunião ampliada onde em um único dia fosse possível abordar de forma geral toda a problemática e amplitude do tema.

Sem a pretensão de esgotar a discussão, buscamos aproximar as pessoas e combinar as visões para criar propostas relevantes de intervenções práticas para que se inscrevam na LOA (Leis Orçamentária Anual) que será votada em alguns meses.

Certamente será o primeiro de alguns encontros para harmonizar os diversos interesses e criar canais fluidos para o investimento. Neste sentido decidimos abordar todos os níveis de mobilidade ativa desde o caminhar, as bicicletas, os patinetes, as motocicletas, os carros, os transportes de aplicativos, os ônibus, o transporte marítimo e os aviões.

Em nossa cidade temos todos estes modais (além de outros) e para cada um deles precisamos da estrutura adequada seja de calçadas, guias, ciclovias, estradas, caminhos marítimos, marinas, atracadouros e aeroportos. Como cada modal conversa e se conecta é a questão a ser debatida.

O evento será transmitido pela internet e pela TV Câmara. Ao final será feito um caderno de propostas para ser entregue ao executivo da cidade estudar como inserir tais propostas na LOA de 2020.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.