Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

ANGi : um novo conceito em capacetes de ciclismo

Transformamos o capacete de ciclismo em um dispositivo de rastreamento, detector de impacto e em um sinalizador de segurança. E agora, nossos capacetes não só acrescentam proteção, mas também são os únicos capacetes projetados para lhe conectar e lhe ajudar quando você mais precisa.

Acabamos de reinventar o capacete.
_____

Quando temos uma chance de pedalar, nós aproveitamos. Nós escapamos. Às vezes, isso significa ir sozinho. Às vezes, significa desaparecer sem falar para os amigos e familiares para onde estamos indo. Todos nós já fizemos isto. Mas o problema é que quedas acontecem, os motoristas nem sempre nos enxergam, e, às vezes, nós acabamos escolhendo a pior linha possível na trilha mais difícil que existe.

Em outras palavras, a realidade acontece. E é por isso que nós oferecemos os únicos capacetes equipados com sistemas MIPS de proteção cerebral e ANGi - um sensor inovador que foi projetado para acrescentar proteção antes, durante e depois de uma queda.
ANGi é um sensor patenteado de capacete que possui um acelerômetro embutido e um giroscópio. De forma mais simples, ANGi tem um sensor inovador que mede as forças transmitidas ao seu capacete durante um impacto.

...E É Assim Que Funciona
ANGi - MIPS
É simples. Basta parear o ANGi com um smartphone equipado com nosso Ride App, e se o ANGi detectar um impacto durante o seu pedal, ele envia um alerta de contagem regressiva para o seu celular. Se você estiver machucado e não puder parar a contagem regressiva, o aplicativo transmite um alerta de texto com suas coordenadas de GPS mais recentes para os seus contatos de emergência.

ANGi é a culminação de anos de pesquisa e desenvolvimento, mas também começou em um pedal de treino que deu errado. Um ciclista foi para o hospital. Outro ciclista perguntou o que ele poderia fazer para tornar cada pedal um pouquinho mais seguro.

MIPS agora é uma opção em todos os capacetes que fazemos. Por quê? Porque MIPS acrescenta proteção, e suas camadas de baixa fricção mostraram diminuir as forças rotacionais relacionadas com certos ferimentos cerebrais.

Também estamos animados para lhe apresentar o MIPS SL - a versão mais leve, mais confortável e mais ventilada do MIPS disponível até agora. E você acertou - só está disponível em capacetes Specialized.

CLIQUE AQUI para saber mais informações e para comprar o  ANGi.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.