Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

1º Floripa Bike Marathon - Resultados, Depoimentos, Fotos e Vídeos

Foi um grande sucesso o 1º Floripa Bike Marathon!!!

Segundo os organizadores, os objetivos foram atingidos e superou as expectativas!

Entre os participantes a constatação foi unânime: um sucesso! Trilhas com trechos técnicos, percursos passando por lindos lugares, ótima infra-estrutura e um evento feito por biker, com dedicação e carinho, para bikers competirem e se divertirem!!

Confira os resultados, alguns depoimentos, fotos e vídeos para você saber/relembrar um pouquinho do que rolou no TOP 1º Floripa Bike Marathon!

RESULTADOS
. GERAL (todas as categorias)

DEPOIMENTOS

Conceição Werner 
Ontem foi dia de Floripa Bike Marathon! 

Prova muito TOP. Um XCM com mistura de XCO, trilhas bem técnicas, areão.

Conquistei o 1° Lugar Pró Elite!!

Agradecimento aos apoiadores: 

AB Bike e Fitness (Luiz Carlos Arruda), Edge Treinamento Funcional, Supergasbras (Cássia Fogolari), Mistura Restaurantes Empresariais, Young Life Academia


Obrigada a todos que ficam na torcida!

Cris Bodnar
Floripa Bike Maraton - 2° Lugar Elite Fem PRO

Marathon com trilhas em praticamente 60% do trajeto com raízes, areia fofa (haja pernas), trilhas, XCO, pedras e tudo mais que tem direito (assim que tiver fotos postarei e quem não foi entenderá)!

Prova dura, mas com um visual que valeu cada momento de força.

Faltando 20 km senti pneu murcho parei por 4 x para encher e faltando uns 10 km parei para trocar a câmera. Agradeço ao apoio da equipe da organização.

Extremamente feliz com minha evolução seguindo meu planejamento esportivo.

Parabéns a todos os atletas, independente de pódio, mas sim pela determinação de superar-se.

Que venha o próximo desafio!

Bike :)
#ManzattiBikeTeam, @manzattibikes, #brutasnaestrada, #Paz #Natureza, #Deusnocomando, #scott, #scottscale960, #juntassomosmaisfortes, #sorria, #vivaavida, #vivaintensamente, #lifestyles, #GiveKudos, #Florianopolis, #parqueestadualdoriovermelho, #trilhas #ciclismomeuestilodevida, @Parque Estadual Do Rio Vermelho



João Marcelo Gasparini Nunes

Um pouco do que foi o Floripa Bike Marathon! Evento muito bem organizado e com um trajeto top, com muitas trilhas e descidas insanas... rsrsrs! Que seja o 1º de muitos, para que o MTB de Floripa se fortaleça mais a cada ano!

@floripabikemarathon @freeforcebrasil @copafreeforce @focusbikesbrasil #focoradical #freeforcebrasil #lifestyle #mtb #abikeénossodna




Foi bom demais voltar a competir dentro da ilha depois de tantos anos. 

O percurso foi muito bem montado com praticamente 50% de trilhas da mais alta qualidade. 

Tudo isso foi possível graças ao empenho da galera do norte da ilha na revitalização das trilhas e também com uma participação maciça, competindo ou ajudando na organização, capitaneados pelo Otávio dos Santos grande atleta e incentivado desse esporte em nosso estado. 


Esse dia foi um marco para o MTB de Florianópolis e nos mostrou que é possível fazer aqui provas de qualidade tanto quanto as melhores que ocorrem por esse Brasil afora.


Fotos no TrilhasBR crédito da foto: Luiz Peixoto

Domingo foi dia de brincar, fomos participar do Floripa Bike Marathon, uma prova surpreendente, com trajeto top, muita diversão e sofrimento nas trilhas :), estradas e areia...mas muito compensador. 



Após alguns anos (uns 15 no mínimo) voltei a andar lado a lado com meu irmão em uma prova de Mountain bike. Deu tudo certo, largamos na categoria dupla open, alinhamos bem atrás do pelotão e fizemos uma corrida de recuperação. 


Antes da prova combinamos: "vamos nos divertir, sem pressão". Mas a gente não sabe brincar e começamos a levar a sério, tanto que tivemos de trabalhar duro para passar algumas duplas, o trajeto favoreceu pois vindos do XCO, as trilhas empolgavam, fomos para o sprint na disputa de 3.º lugares, conseguimos nos manter nessa colocação. 


Parabéns a meu irmão Mauricio Roberto Borges que topou a brincadeira mesmo debilitado da gripe.
Fotos no TrilhasBR crédito da foto: Luiz Peixoto

Parabéns aos organizadores por nos proporcionar esse evento. Otavio Dos Santos - Tavinho, Renato e todos envolvidos. 


VÍDEOS
1o Floripa Bike Marathon - Largada PRO

1o Floripa Bike Marathon - Largada Sport


1o Floripa Bike Marathon, Largada Categoria Kids


1o Floripa Bike Marathon, Chegada Categoria Kids


1o Floripa Bike  Marathon - Trecho do Percurso da Praia de Moçambique


Participação do MoluXCO MTB no Primeiro Floripa Bike Marathon 2018 - publicado por  Samo Fischer



FOTOS

1º Floripa Bike Marathon - PEDALA FLORIPA

. Floripa Bike Marathon - FOCO RADICAL

. Floripa Bike Marathon - trilhasBR - 18000 fotos no ar. CLIQUE AQUI e veja as melhores fotos desse super evento. Parabéns ao Otávio dos Santos - Tavinho pela dedicação e esforço. A prova estava muito bem organizada e passou por trilhas, praias e montanhas da ilha de Santa Catarina. #floripabikemarathon #mtbmarathon #mountainbike #floripamarathon




























2 comentários

  1. Muito showwwwwww, não fui, cheguei em ingleses em cima da hora, mas fui dias depois pela mesma teilha, muito linda, muito showwwwwww, amei demais, p ano eatarei aí.parabens aos organizadores.

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.