Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

CANCELADO: Pedal de Manifestação em PROL da circulação dos Ciclistas e Pedestres pelo Morro dos Cavalos

ATENÇÃO: Infelizmente o PEDAL DE MANIFESTAÇÃO em prol da circulação dos Ciclistas e Pedestres pelo Morro dos Cavalos  FOI CANCELADO (veja mensagem abaixo), mas a AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ REALIZADA.

O pessoal que estava organizando o manifesto está cancelando por motivos de segurança .Eles foram até a prefeitura para finalizar e o prefeito lhes passou que os ânimos estão alterados e não sabem o que virá pela frente. Eles pediram para agradecer a força na divulgação.

Inexiste espaço para pedestre e ciclistas
no Morro dos Cavalos.
Somente os motorizados são privilegiados.
Biker e Simpatizantes!

Nesta segunda feira (14/08) acontecerá uma reunião com autoridades políticas na Câmara Municipal de Palhoça, às 19:30 (veja no mapa; edital logo abaixo). Nessa reunião tratarão de assuntos relacionados aos índios do Morro dos Cavalos.

Estamos organizando um pedal nesse dia, com saída às 20:00 da Praça da Palhoça, com o intuito de fazer uma manifestação para reivindicar uma passagem de pedestre e ciclistas naquelas imediações do Morro dos Cavalos. Sabemos que tem muitos ciclistas que querem fazer pedais para aquelas regiões e não fazem por esse motivo (ausência de, pelo menos, acostamento).

Vamos levar faixas de reivindicações!

Peço a todos que compareçam, convidem seus amigos, convidem outros grupos, porque quanto mais ciclistas, mais chamaremos a atenção para que nosso objetivo seja alcançado!

BORA PARTICIPAR e COMPARTILHAR!
Valeu 🚴🚴


CICLES HOFFMANN ALL SPORTING

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.