Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Copa Brasil de Paraciclismo 2017 - 1ª Etapa – Indaiatuba-SP

Primeira etapa reuniu os melhores do pais neste fim de semana, 2 a 4 de junho de 2017, em Indaiatuba (SP)


Copa Brasil de Paraciclismo 2017 - Crédito: CBC/Divulgação
Superação é a marca registrada de todo paratleta. E na Copa Brasil de Paraciclismo não é diferente! Todos os participantes precisam encarar provas contrarrelógio e resistência em cada uma das quatro etapas da competição, que também é válida como Campeonato Brasileiro da modalidade.

Se no sábado (3) os ciclistas demonstraram muita explosão para obterem os tempos mais baixos nas provas de contrarrelógio, no domingo (4) os ciclistas mostraram muita força e superação durante a prova de resistência da primeira etapa do campeonato, realizada na cidade de Indaiatuba (SP).

Fonte: Notícias da Confederação Brasileira de Ciclismo

Confira os depoimentos da Paraciclista Maria Pinheiro  sobre a excelente participação da dupla (Priscila/Maria) nesta primeira etapa, onde ela e a piloto conquistaram a Prata nas duas disputas: resistência e contrarrelógio! Parabéns Gurias!

Agora é focar nos treinamentos para obterem melhores resultados na próxima etapa em 
Goiania - GO entre 18 e 20 de agosto de 2017.

Sábado (03/06/17) Hoje participamos da 1° Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo que aconteceu na cidade de Indaiatuba\SP. Onde conquistamos a prata no crono. Agradeço a todos pela torcida! 



Domingo (04/06/17) Nesse final de semana participamos da 1° Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo que aconteceu na cidade de Indaiatuba\SP. Onde conquistamos duas pratas uma CRI e na Estrada. Agradeco a todos pela torcida!😊 Avante! 




#freeforcebrasil#Dnafreeforce#joelbikes#klabin #soul_cycles#lupontelloassessoriaesportiva #studio3 #institutomaragabrilli#elendalquanonutri #academiaestacaoazul #angel #sesporte#dirtlinefilmes







CICLES HOFFMANN ALL SPORTING

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.