Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

II Pedala Rio Vermelho - Fotos e Mídia

Todos que participaram da 2ª Pedalada do Rio Vermelho, neste último domingo, 16/10/16, curtiram bastante um evento família, com pessoas de todas as idades, incluindo crianças. 

O objetivo era chamar a atenção para que melhore a segurança dos muitos ciclistas que  pedalam pelo bairro, para que se evite novas mortes por atropelamento.

Parabéns a todos: participantes, organizadores e demais envolvidos!

Agora é procurar cobrar as promessas feitas! :)

. Saiu na mídia:
  VÍDEO: Manifestantes protestam pedindo por ciclovia no Norte da Ilha (Jornal do Almoço - RBS)

. Ótimo depoimento de biker participante:

Quero parabenizar aos organizadores, a Associação de moradores do rio vermelho AMORV - à Polícia Militar, aos comerciantes do bairro que patrocinaram e à todos os ciclistas e moradores que fizeram parte da 2ª PEDALADA DO RIO VERMELHO.

Foi uma manifestação do bem, onde se viu famílias inteiras, pais e mães com seus filhos ainda crianças, jovens, adultos, idosos e o grupo de ciclistas Açorianos Montain Bike. Tivemos também a presença do morador e recém eleito vereador, João Luiz da Bega, que pedalou junto e se comprometeu trabalhar junto com a comunidade pela causa.

Foi uma verdadeira confraternização pedindo condições e segurança para o uso da bicicleta no nosso bairro. Somos uma das localidades de Floripa com maior número de bikes por habitantes. Não bastasse isso o Rio Vermelho faz ligação "volta ilha", reforçando mais ainda a construção de ciclovias.

Espaço nos acostamentos para construção de faixas exclusivas de bicicletas tem, Falta o poder público se sensibilizar e executar a obra.

Renato Silva
Açorianos MTB




Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.