Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Defí Rose - Porque rosa não é só uma cor, é uma atitude

Ciclista que detém o melhor resultado do Brasil no ciclismo de estrada nas Olimpíadas, Flavinha está confirmada no desafio ciclístico Defí Rose, em Guararema (SP)

Fonte: ZDL Comunicação

Aderindo ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Specialized irá realizar no dia 16 deste mês um desafio ciclístico integrado ao movimento mundial, o Defí Rose

Entre as atletas confirmadas para o pedal em Guararema (SP) está Flavia Oliveira, representante do Brasil na Rio 2016, olimpíada em que colocou seu nome na história do esporte, ao terminar em sétimo lugar na competição, o melhor resultado até hoje no ciclismo de estrada brasileiro.

O Defí Rose será um pedal gratuito e realizado em ritmo moderado, com 80 km de extensão e 990 metros de ascensão acumulada. A concentração será às 7:30, no Recanto do Américo, em Guararema, e a saída às 8 horas. 

Todas os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha em tecido (badge) e participarão do sorteio de diversos brindes, apenas para os inscritos. Para garantir uma vaga, basta acessar este link e cadastrar-se.


Público: Mulheres ciclistas que tenham experiência de pedalar quilometragem acima de 70 Km em ritmo moderado. Homens são bem vindos e se possível tragam uma companheira! Incentive uma mulher a aderir ao pedal.

. Data: 16/10/2016
. Horário: Concentração das 7:30 às 7:55 - Saída às 8:00.
. Local: Recanto do Américo - Pau D´alho
. Endereço: R. Cel. Ramalho, 849, Guararema - SP, 08900-000
. Inscrição gratuita neste link

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.