Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

6º Pedal Nova Trento

. Data: 18/09/2016
. Horário: 7:00 às 18:00
. Local de Partida: Santuário Madre Paulina, Nova Trento-SC
. Local de Chegada: Florianópolis-SC
 Evento no Facebook

DICA: Fim do 1º Lote de inscrições em 10/09/2016 (quem se inscreve mais cedo paga menos!).

É com muito orgulho que o Grupo Pedal Continente e a Família Ciclovil Bike lançam o 6º Pedal de Nova Trento que irá acontecer no próximo dia 18 de setembro de 2016.

Certeza de mais um evento de grande sucesso, sempre organizado pelos Capitães do Grupo Pedal Continente, com muita dedicação e carinho envolvido para que o Domingo de todos os participantes seja inesquecível. 

Com o objetivo não competitivo, nosso desafio Nova Trento/São José acontece sempre com o foco na camaradagem e companheirismo entre todos os participantes. Vamos passar por lindas Cidades como Nova Trento, São João Batista, Tijucas, Timbé, Sorocaba, Três Riachos e grande Florianópolis. 

Estradas alternativas que sempre surpreendem pela sua beleza e recepção das pessoas ali residentes.


Este ano teremos uma novidade que é a camisa do grupo Pedal Continente 2016 que acaba de sair do forno e ira contemplar o kit entregue aos inscritos. A proposta do Grupo Pedal Continente é de que os participantes do Pedal de Nova Trento a utilizem como camisa Oficial do Evento, trazendo assim a obrigatoriedade de utilização da mesma durante todo o trajeto.

A vantagem fica para o próximo evento do Grupo Pedal Continente, Pedal do Barquinho, onde todos que possuírem a camisa 2016 poderão  fazer suas inscrições mediante pagamento apenas do kit, não incluindo a camisa, pois a mesma já foi adquirida no evento anterior (Pedal de Nova Trento), ou venda avulsa.

Garanta seu kit no primeiro lote. 

ATENÇÃO GALERA!

Avisos:

- Nosso local de partida do evento será em frente a CicloVil Bike a partir das 06:00 onde todos deverão estar com suas bikes para o acondicionamento da mesma junto com uma coberta no caminhão (coberta deve ser trazida pelo participante). 

- Logo após o inscrito deverá se dirigir a um dos ônibus e aguardar a partida que será pontualmente as 08:00. Portanto, cheguem cedo para que consigamos cumprir o horário de partida.

- Os participantes terão direito a despachar uma mochila junto ao caminhão fecha grupo. Não haverá a necessidade de sair de São José com suas vestes de pedal, pois teremos tempo o suficiente para nos vestir no local escolhido para o início do pedal.

- Nosso almoço NÃO estará incluso no valor da inscrição do 6º Pedal de Nova Trento. 

Estaremos mais uma vez em parceria com o restaurante da Basílica de Madre Paulina que é cuidadosamente comandado pelas Irmãs da Paróquia. O buffet será servido a partir das 11:00 para que todos possam ter uma boa digestão antes do início do desafio que será às 13:00. Portanto fiquem atentos ao horário de almoço e para retirada da bike.

- Pedal com quilometragem em torno de 85 KM;

- Altimetria tranquila (100 m);

- Velocidade entre 15 a 20 km/h.

Maiores informações estarão nas regras contidas dentro de cada kit que deverá ser retirado na loja Ciclovil Bike no dia 17/09 das 09:00 às 17:00 e no Evento no Facebook.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.