Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Bike MTB Turbinada ! Os paredões se tornarão morrinhos :)

Fonte: ZDL Comunicação

Nova mountain bike elétrica da Specialized (Divulgação)
São Paulo (SP) - A Specialized promoveu no fim de semana passado, nos dias 5 e 6 de março, um evento que ficará marcado na história do ciclismo brasileiro: o lançamento da sua bicicleta de MTB de pedal assistido, a nova Turbo Levo, com a presença da lenda do esporte Ned Overend durante o Destination Trail. Ao todo, 15 convidados de diversos estados estiveram nesse momento marcante do esporte, realizado no Zoom Bike Park, em Campos do Jordão (SP).

"A Levo é uma bike incrível e vai mudar o esporte, porque ela trará muitas pessoas novas para o mountain bike. Vai permitir que os praticantes vejam trilhas que talvez não pudessem, por não serem fortes o bastante para pedalar ou subir montanhas altas para curtir as trilhas. Mas, ao mesmo tempo, não são apenas os iniciantes beneficiados. Os mountain bikers atuais estão se divertindo muito com a Levo. Ela simplesmente amplia o leque de pessoas que estão curtindo mountain bike", avaliou Ned Overend. 

Com o evento no interior de São Paulo, a Specialized atingiu seus dois principais objetivos propostos. O primeiro de possibilitar de forma inédita no País os testes da nova Turbo Levo, uma bike projetada para integrar a tecnologia de pedal eletricamente assistido em uma plataforma totalmente dedicada a experiência de trilha. A bicicleta estará disponível para venda no Brasil no fim de março, com dois modelos: Turbo Levo FSR Expert 6Fattie - R$ 56.999,00 e Turbo Levo FSR Comp 6Fattie - R$ 45.999,00. 

A Turbo Levo não é simplesmente uma bicicleta de montanha com componentes elétricos, mas sim, uma bike inovadora que integra a capacidade do pedal assistido em uma variedade de modelos lendários de DNA Specialized. O motor, customizado, compacto e leve, adiciona até 530 watts de energia para o pedal, velocidade quase sem esforço para as subidas e retas. A bike conta com aplicativos tanto para aparelhos iOS quanto Android, garantindo um controle completo da tecnologia Turbo.

O outro destaque do evento foi o de fomentar a criação de novas trilhas sustentáveis para a pratica do mountain bike, por meio do Destination Trail, um série que reúne riders de MTB viajando o mundo à procura de trilhas, sejam elas famosas ou desconhecidas. O atleta norte-americano Ned Overend, primeiro campeão mundial de MTB, em 1990, aprovou as pistas do Zoom Bike Park, local escolhido pela organização, especialmente, por ter trilhas sustentáveis.


Ned Overend (Divulgação)
"Esta foi a minha primeira vez no Zoom Bike Park. Achei o local incrível e fiquei surpreso. Este parque tem trilhas comparáveis às melhores do mundo", elogiou Ned Overend. "Tenho visto gente extremamente apaixonada pelo esporte, como as que estamos encontrando aqui. Pessoas que estão desenvolvendo bikes parks, envolvidas em promover o esporte. Isto é motivante para mim. Eles trazem a paixão pelo mountain bike para mais e mais pessoas, algo que faz o esporte crescer. Isto me estimula e me motiva a continuar envolvido com o ciclismo", completou. 

Confira no vídeo como foi o lançamento da nova Turbo Levo no Destination Trail, em Campos do Jordão: https://vimeo.com/158541438 ou clique aqui.

Mais informações:
Site
www.specialized.com.br
Facebookwww.facebook.com/specializedbr
Instagram: @specializedbr

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.