Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Novo portal de BIKE

Olá amigos ciclistas,

Gostaria de apresentar e indicar o novo portal de bike: o RED BULL BIKE, acessem, compartilhem, enviem sugestões de matérias, colaborem e principalmente, se divirtam!


RED BULL BIKE
(por André Piva)

Mais do que um portal de notícias, o RED BULL BIKE visa amplificar o interesse no uso da bicicleta no país, por meio de uma plataforma multimídia de conteúdo dinâmico, informativo e encantador para os amantes da bike.

“O site chegou para atender a demanda por um canal de comunicação brasileiro focado em todos os aspectos que envolvem o uso da bicicleta, com assuntos de interesse, desde quem está começando a pedalar até o ciclista profissional. Um conteúdo sempre com imagens espetaculares”, comenta o editor Andre Piva.

“O diferencial do site RED BULL BIKE é o foco no comportamento, atitude e percepção de quem pedala, seja por esporte, transporte, lazer, moda, ou mesmo aqueles que buscam informações sobre tecnologia e inovação”, acrescenta. “Todo conteúdo do site é de ciclista para ciclista”, explica Andre Piva.

O site RED BULL BIKE recebe atualizações diárias, por meio de reportagens exclusivas e inéditas. Serão produzidos conteúdos nacionais e internacionais, assim como transmissões ao vivo de competições (Red Bull TV), como por exemplo, as etapas da Copa do Mundo de Mountain Bike; além de videos, muitas fotos e histórias!

Red Bull é uma referência global na geração de conteúdo esportivo e cultural, por meio dos canais de skate, surfe, automobilismo, música e arte, assim como promotora de eventos únicos como por exemplo o Red Bull Rampage.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.